Pesquise no MDM

Boletim

Carburador Keihin VB 30b ajuda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
7 anos 11 meses antes - 7 anos 11 meses antes #52490 por Manual-Mecanica
Keihin VB 30b Auxílio de carburador publicado pela Manual-Mecanica
Olá,
minha chamada Luis, eu sou de Navarra. Meu hobby é restaurar veículos, em todos os aspectos, mecânicos, folhas, etc ..... tenho uma oficina privada que tenho feito com o tempo.
Eu concordei um Honda CB250 N importado dos Estados Unidos de 83 A verdade é que ela está em muito boas condições.
A motocicleta começa muito bem, mas se você der um pouco de gasolina, ela se afoga. Se você abrir o gás pouco a pouco, acelera, mas percebo que não desenvolve a força que possui.
Eu acho que é dos carburadores, o proprietário anterior, nunca limpou e realizou sua manutenção. Eu pensei que eles tinham membranas de borracha como as desse tipo geralmente têm, mas, no explodido, vi que são sinos de alumínio.
Antes de revelar os carburadores, gostaria de conselhos sobre levar em consideração esses carburadores ao manipular.
Se alguém souber o que fazer antes de desmontar qualquer coisa, eu apreciaria que me deu algum conselho.
Tenho muito conhecimento em mecânica, hidráulica, eletromecânica, etc ... Trabalho como chefe de manutenção em uma empresa de injeção de alumínio e, acredito, essas máquinas são muito mais complexas que um veículo.
Obrigado e saudações a todos os Foros
Última edição: 7 anos 11 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
7 anos 10 meses antes #52539 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o tópico Keihin VB 30b Carburador
Olá amigos.
Já está resolvido.
Muito obrigado por sua paciência.
Saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.