Pesquise no MDM

Boletim

Aceleração em Jetta 99 2.0 padrão

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
7 anos 10 meses antes #52549 por Manual-Mecanica
Aceleração em Jetta 99 2.0 Padrão publicado pela Manual-Mecanica
Boa tarde, tenho uma dúvida com um Jetta padrão 99 2.0, vou explicar em partes para tentar me fazer entender melhor e ver se alguém pode me fornecer dados relevantes.

1.- Ao acender o motor, o motor não revoluciona o frio o suficiente, para que não saia, devo pisar no gás e alcançar uma boa revolução até que seja quente.

2. O motor sai constantemente enquanto dirige, isso acontece quando a velocidade diminui (isso é algo arriscado mais nas curvas), quando eu paro total ou diminuo a velocidade em algum retorno ou simplesmente o deixo neutro e vou sozinho com o impulso que ele carrega.

3.- Há um tempo em que, na mudança de aceleração (quando eu coloco a alteração e acelerar), ela faz uma pequena explosão, eu não sabia como explicar de maneira diferente.

Eles me dizem que isso pode ser devido à falha no órgão de aceleração, que, se eu quiser alterá -lo, teria que reprogramar (esta parte não sabe como é verdade).

Alguém que pode me fornecer dados sobre isso?
Obrigado e saudações de antemão e saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
7 anos 10 meses antes #52551 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema Aceleração em Jetta 99 2.0 Padrão
Olá, tire uma foto do motor para ver qual modelo é se tiver Motorisada Butterfly, pode não ser desde quando eles falham nas saudações do acelerador

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
7 anos 10 meses antes #52565 por Manual-Mecanica
Pode ser um problema de ignição ou bobina do módulo? Eu digo isso pelas explosões que você diz que dá para desacelerar. O corpo da borboleta, não acho que nada tenha que ser programado (a ECU reconhece apenas as paradas min e max. Pelo menos eu vi isso em WV)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
7 anos 10 meses antes #52570 por Manual-Mecanica
1º. Verifique se você não tem jalones a vácuo na admissão e programar o corpo de aceleração de não corrigir alterações no corpo de aceleração.