Pesquise no MDM

Boletim

O carro trabalha para mim em 3 cilindros.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
7 anos 8 meses antes #52714 por Manual-Mecanica
O carro trabalha para mim em 3 cilindros. Postado por Manual-Mecanica
Boa noite,
fui contar meu problema, acontece que uma mangueira perdeu um pouco de líquido hidráulico, então eu me preparei para mudá -lo.
O depósito está acima da caixa de engrenagens e, quando removi a mangueira, chame um pouco de líquido em uma parte da caixa, no entanto, não dei mais importância.
Depois que a tarefa terminou e eu ligo o carro novamente, o motor parece funcionar em 3 cilindros.
Esclareço que antes da troca do carro tinha 10 anos.
Fui verificar quais cilindros eram os que falharam e, quando a tampa das velas de ignição tirou, parecia ser 2 que não funcionavam, no entanto, eu podia corroborar que havia uma faísca nas capuésonas. Eu assumi que eles poderiam ser as velas de ignição, então as mudei, mas não funcionou, pois continuou a falhar.

Não fazia sentido que, se Sparkle chegar às velas de ignição, os cilindros não funcionam?

Depois de ler, peguei o captor magnético e pude ver que era um pouco oleoso (líquido hidráulico), então o limpei, mas o motor continuou falhando.

Eu ignoro o problema, alguém pode me ajudar?

Na minha ignorância, pergunto ... É possível que o volante onde o captor magnético se torne sujo com líquido e causasse a falha?

Saudações!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
7 anos 8 meses antes #52715 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto O carro funciona em 3 cilindros.
Olá, que veículo é, já que você não descreveu se é injeção eletrônica ou com carburador para que eu possa ajudá -lo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
7 anos 8 meses antes #52718 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto O carro funciona em 3 cilindros.
Olá, o captor terá umedecido ou entrado líquido por dentro e porra, você teria que ver o sinal com osciloscópio, é indutivo ou salão?