Saudação Cordial, eu tenho um modelo Dodge 1500 do ano 74 O modelo argentino, queria adicionar mais poder e ouvir comentários sobre o bom desempenho e a fama competitiva dos carburadores de Weber, decidi comprar uma peça dessa marca, o carburador em questão é o tipo 40 DCOE 151 da boca dupla Horizontal. Desde então, tem sido um verdadeiro pesadelo, fui enganado, não foi refinado e estou prestes a jogar a toalha, realmente me arrependo de ter feito essa adaptação, considero que foi um erro terrível substituir a holley original por isso porque italiano. Vários mecânicos lidaram com o eu segui todas as suas recomendações. Altere os pequenos Orrings, toda a embalagem do corpo, a base do perfuração, a gengiva e até enviamos uma nova admissão múltipla etc. Durnamos com um mecânico 2 dias inteiros tentando descobrir que, ao acelerar o golpe, o que está de maneira a se afastar e, embora não tenhamos o que se afastar, que não é possível, que não é possível resolver o que é possível, que não é possível resolver o problema, que não é possível resolver o problema, que não é possível resolver o que é possível resolver, que não é possível resolver o que é possível resolver o que é possível resolver o que é possível resolver o que é possível resolver o que é possível resolver o que é possível resolver o que é possível resolver o problema. tampa do filtro. I really do not know what to do, I do a SOS since the investment was considerable and nobody responds to that carburetor, apart that it is almost impossible to get spare parts, it is as if it were unique on the planet, since I have searched for information hours by the internet, in other mechanics, tutorials, tutorials and even on YouTube, all models appear less this, the only thing that I find is the history of Weber in the world and warnings of sale, it is a true um favor !!!!!!.
Obrigado por sua atenção e
cumprimentos oportunos de colaboração de Bogotá Col.