Pesquise no MDM

Boletim

Motor TDI de Seat-Volkwagen Falls Ajuda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
6 anos 9 meses antes #53400 por Manual-Mecanica
Motor de Motor TDI de Seat-Volkwagen Falls Publicado pela Manual-Mecanica
Olá colegas, eu tenho um Altea com um motor de 1,9 TDI BXE que me entedia. O carro feliz esteve nos muitos dias e ainda não consigo encontrar o fracasso.
Bem, acontece que o cliente começa com o problema que para no carro e depois começa facilmente.
Bem, cascalho na memória do sensor de recrupamento e nós a mudamos, nada permanece o mesmo. Mudamos o eixo de cames e o mesmo. A coisa curiosa que, enquanto tentamos, é fazer o fracasso com mais frequência (é como se a causa do colapso estivesse agravada), não é necessário levá -lo à estrada para parar.
Bem, mesmo que ainda pare de estar no workshop, não há registro que sequer checasse com o VAG-COM, também alteramos os cabos dos injetores e permanecemos os mesmos. Ah, os dados são perfeitos em tudo
resumindo: neste momento o carro feliz, você o inicia e o mesmo é perfeito, o que começa a falhar como se um injetor falhasse, mas você acertou em um acelerado e fica bom no momento, outras vezes você o inicia em frio e fica perfeito até que faça a temperatura e não pare antes sem começar a falhar como os injetores. Quente sempre faz isso.
O que observei é que, se você o mantiver quente em quente, ele não para, embora se estiver falhando, se você o deixar quente, ele para assim que começar a falhar.
Só posso pensar que é o quadro de distribuição, mas mesmo com um ventilador para ela ficar fria, faz o mesmo.
Lá se alguém puder me ajudar ou dar alguma faixa, por favor.
Obrigado amigos e colegas.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
6 anos 9 meses antes #53404 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico TDI Motor Failures of Volkwagen Ajuda
Olá, parece que não é um sensor eletrônico ou falha de atuadores, o sistema EGR desativa de qualquer maneira e então abre uma saída de "pirata" para o sistema de escape, pode ser na saída do múltiplo e teste ...
pode ser que o filtro de partículas cobertas seja e eu tenho a impressão, porque não soube que não soube que não soube que não soube que não soube que não soube que não soubesse que não soube que não soube que não soube que não soubesse que não soube que não soube que não soube que não soubesse que não soube que não soube que não soube que não soubesse que não soube que não soube que não soubesse que não é que eu não soubesse que não soube que não é que eu não soubesse que não soube que não soubesse que não soube que não é que eu não soubesse que não soube que não soubesse que não soube que não soubesse que não soube que não soubesse que não soube que não soubesse que não é que eu não soubesse que não soube que não soubesse que não soube que não é que eu não tenha que servir.
Essa condição também é testada com a ajuda de um vacuômetro. (LEITURA BAIXA)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.