Olá colegas, eu tenho um Altea com um motor de 1,9 TDI BXE que me entedia. O carro feliz esteve nos muitos dias e ainda não consigo encontrar o fracasso.
Bem, acontece que o cliente começa com o problema que para no carro e depois começa facilmente.
Bem, cascalho na memória do sensor de recrupamento e nós a mudamos, nada permanece o mesmo. Mudamos o eixo de cames e o mesmo. A coisa curiosa que, enquanto tentamos, é fazer o fracasso com mais frequência (é como se a causa do colapso estivesse agravada), não é necessário levá -lo à estrada para parar.
Bem, mesmo que ainda pare de estar no workshop, não há registro que sequer checasse com o VAG-COM, também alteramos os cabos dos injetores e permanecemos os mesmos. Ah, os dados são perfeitos em tudo
resumindo: neste momento o carro feliz, você o inicia e o mesmo é perfeito, o que começa a falhar como se um injetor falhasse, mas você acertou em um acelerado e fica bom no momento, outras vezes você o inicia em frio e fica perfeito até que faça a temperatura e não pare antes sem começar a falhar como os injetores. Quente sempre faz isso.
O que observei é que, se você o mantiver quente em quente, ele não para, embora se estiver falhando, se você o deixar quente, ele para assim que começar a falhar.
Só posso pensar que é o quadro de distribuição, mas mesmo com um ventilador para ela ficar fria, faz o mesmo.
Lá se alguém puder me ajudar ou dar alguma faixa, por favor.
Obrigado amigos e colegas.