Pesquise no MDM

Boletim

Embreagem de pátina Citroen C3, novo disco manchado de óleo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
5 anos 7 meses antes #53945 por Manual-Mecanica
Olá, cerca de 3 meses atrás, coloquei o kit de embreagem, o problema que me dei foi que patinei, especialmente na escalada longa e em velocideaes, foi revolucionada e não por força, mudei de mecânica, já que não fui para um dia, quando o rastreio, quando o rastreio, quando no entanto, no mesmo dia. Desta vez, notei um cheiro estranho quando chutei, de acordo com Valvulina, eu cheiro recente.

Eu acho que ele está fazendo algo errado, alguns retêm que não muda, eu não sei.
Vamos ver se alguém me guia

uma saudação

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
5 anos 7 meses antes #53946 por Manual-Mecanica
Saudações, pelo que você descreve, a falha é o selo hidráulico do eixo príncipe da caixa. O cheiro forte que você percebe é do óleo da caixa semelhante ao da Valvulina. Infelizmente, esse suposto mecânico não tinha o conhecimento necessário para resolver seu problema desde o início.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
5 anos 6 meses antes - 5 anos 6 meses antes #53964 por Manual-Mecanica
Obrigado amigo por sua resposta, há uma semana eu falo com o qual troco a embreagem e também a caixa de câmbio, disse a ele que continuava cheirando o mesmo, ele me disse para continuar tentando, de tempos em tempos, olho para baixo do carro, caso a caixa de engrenagens tenha pingado, na última vez que ele cheirava a cheiro da embreagem, o que eu o mudou e, finalmente, acho que é agora. Embreagem, fiz o teste com o freio de mão e a segunda velocidade colocada e o carro foi difícil para ele penetrar.

Eu estava assistindo vídeos de embreagem no YouTube de um mecânico (Daniel Paul) e expliquei todos os problemas que poderiam estar na assembléia de uma embreagem, um dos problemas que comentei falar sobre o garfo e um Teton que mudou, poderia ir lá os tiros, não problemas.

Tudo de bom
Última edição: 5 anos 6 meses antes .