Pesquise no MDM

Boletim

Opel Vectra 2.0 DTI 16V Motor D-X20dth Motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
5 anos 5 meses antes #53992 por Manual-Mecanica
Opel Vectra 2.0 DTI 16V Motor D-X20dth Motor publicado pela Manual-Mecanica
Olá, tenho um pequeno próximo no meu carro Opel Vectra 2.0 DT 16V.
Eu digo a você caso você saiba a possível causa do problema.

Quando o começo, ele joga muita fumaça e não posso andar com ele até que ele tenha uma temperatura, se eu tentar virar a luz do peito e não ir para mais de 30 ou 40 km, perdendo força e aumentando a saída da fumaça. Eu tenho que parar e esperar por temperatura como essa, posso andar. Quando o carro está quente, ele não mostra falha e caminha como um avião. Espero que alguns saibam qual é a possível causa desse problema e ser capaz de remedi -lo. Muito obrigado antecipadamente por sua ajuda. Tudo de bom

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
5 anos 5 meses antes #53997 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o problema no Motor Opel Vectra 2.0 DTI 16V D-X20dth
Você já provou a válvula EGR?, Talvez esteja parcialmente aberta e isso faz com que o motor sufocará nos gases de escape quando está frio, mas admite quando o motor está quente. Se não estiver lá, eu começaria olhando o sensor de temperatura e os aquecedores apenas por precaução. Na Ford, se o aquecedor não estiver bem, o carro entra em um colapso toda vez que você tentar exigir energia, se estiver frio, mas eles geralmente vão bem.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.