Pesquise no MDM

Boletim

Filtro de partícula entupido com 37.000 km

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
3 anos 9 meses antes #54240 por Manual-Mecanica
Filtro de partícula entupido com 37.000 km publicado pela Manual-Mecanica
Boa tarde, hoje estou em um workshop oficial da Volvo para um problema com meu Volvo XC40 T3 (gasolina). Durante um mês, tenho a testemunha de falha do Motor Orange, é a testemunha que indica uma falha na operação do motor, especificamente no sistema de escape. A primeira vez que o peguei, eles me disseram que não foi revolucionada o motor ... o carro a levou na estrada uma vez por semana, longas viagens de mais de 100 km. O carro se move com bastante frequência, com o qual, eu não estava convencido da explicação que eles me deram. Eles colheram o sistema, o sinal avassalador foi extinto após algumas horas. Hoje de manhã, voltei ao workshop oficial e eles me disseram que você precisa regenerar o filtro de partículas, alterar o sensor de partículas e o sensor de pressão. O total de € 250
parece muito raro para um carro a gasolina, que eu o tomo na estrada com frequência, pode ter um colapso desse tipo.
Gostaria de saber se um usuário do fórum aconteceu com ele ou se alguém pode dar sua opinião sobre isso.
Anexo uma imagem com o papel que eles me deram no workshop.

Saudações e
acessórios

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.