Pesquise no MDM

Boletim

Perdas de óleo desde que a embreagem mudou

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
2 anos 2 meses antes #54426 por Manual-Mecanica
Perdas de petróleo desde a embreagem publicada pela Manual-Mecanica
de folhas técnicas
: Renault
Modelo: Clio II
Ano: 1999
Kilômetro: 190.000 km
Segunda: 1,9 D
Power (CV): 62 Cavalos
Fuel: Diesel
Change Type: Manual
Auto Modificações: Sem

Descrição:

Olá amigos. Tenho um problema com meu carro. Cerca de um mês e meio atrás, tive problemas com a embreagem e o levei ao workshop para mudar. No entanto, depois de alguns dias, notei que meu carro estava perdendo óleo, algo que nunca havia acontecido antes. Fui conversar com o mecânico e perguntei o que havia acontecido durante o reparo, para que agora meu carro estivesse perdendo petróleo. Eles me disseram que não tocaram nada relacionado ao petróleo e que a perda poderia ser devido a um posto de controle. Eles me disseram que aplicariam um líquido para selar, mas que não entraria em vigor até 700 km. Não quero ter meu carro perdendo óleo por tanto tempo e manchando minha garagem.

Eu me preocupo que, ao trocar a embreagem, eles tocaram em algo relacionado ao óleo, já que nunca tive problemas desse tipo antes com meu carro. Além disso, a embreagem ainda está me dando problemas.

Alguém tem algum conselho? Não sei se os do workshop cometeram algum erro e estão me dando desculpas ou o que está acontecendo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

Avançar
2 anos 1 semana antes #54433 Por loja de trabalho manual
Resposta manual-workshop na música Lost Oil desde que eu mudei a embreagem
É possível que a perda de petróleo não esteja relacionada à mudança da embreagem e que seja causada por outro problema. Algumas possíveis causas de perda de óleo em um carro incluem um filtro de óleo defeituoso, uma irmã quebrada ou solta, uma junta de bunda defeituosa ou uma falha em alguma outra parte do motor.

Quanto ao problema com a embreagem, é difícil dizer o que poderia estar causando problemas sem mais informações. Você poderia fornecer mais detalhes sobre os problemas que está enfrentando com a embreagem? Você está fazendo ruídos estranhos ou é difícil mudar seu equipamento? Você notou algum outro problema com seu carro desde que a embreagem foi alterada?

Aguardo sua resposta para ajudá -lo melhor.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.