Pesquise no MDM

Boletim

Volkswagen Polo Classic 98 Ignição Problema

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #4825 por Manual-Mecanica
Olá!
Eu tenho um modelo Volkswagen Polo Classic My 98, Gasoline Full.
Tenho problemas com a ignição: quando quero ligar o carro ou me mover, ele não faz absolutamente nada. Depois de começar várias vezes, talvez isso comece como se nada tivesse acontecido. Algumas vezes, ao colocar em contato, você ouve um \ "clique click click \" que está acelerando. As luzes da vigia da bateria e da água no tabuleiro estão acesas ao colocar em contato, mas muito fracas. Disseram -me que pode ser um contato falso ou a bateria já descarregada, ou o burro de bota ou o tambor da chave ou para a própria chave !!!!! Eu preciso de ajuda !!!

Leandro

PD se alguém puder obter a oficina ou reparos, abençoado. Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #4850 por Manual-Mecanica
Muito bom, em princípio, o ruído que "Clik Clik Clik \" é o \ "Automatic \" do motor inicial, é a peça que carrega um pequeno terminal positivo de pinheiro que certamente será um cabo direto. Tudo de bom

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #4856 por Manual-Mecanica
Olá, se você puder corrigir o cabo da bateria negativo que está conectado no motor em uma das âncoras da caixa de engrenagens, geralmente faz um contato ruim no terminal da âncora devido às temperaturas por ter sido preguiçoso e o outro para governar sem usar o automático. Dessa maneira, o piñon do BLSE não será acoplado à coroa. Mas garantiremos que o começo gire bem. Assim, deve ser preso alterar o automático. sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #4857 por Manual-Mecanica
Olá, novamente, é curto, dê alguns acertos na parte do início do início. Para os carvões, se gastos, desça um pouco mais, esses começos do poste devem gastar muito o carvão do colecionador. E você deve substituí -los. Dos campos o suficiente. Que se você não vai mudar o Bendix, Luck (Miguel)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11373 por Manual-Mecanica
olá!
Eu tenho 4 pólos 2 deles são 98 gasolina completa. Seu problema é que o burro está indo para a massa. Eu explico você! Você gastou buchas! O poste não gasta brasas já sopra que nada está corrigido. Se você liberar o plano de fundo e não sabe como montá -lo, retire -o e olhe bem, você também tem pouco espaço, pouca luz e é um tempo de desperdício para combater desconfortáveis, etc. O burro do poste e vários novos costumes são divididos em 4 seções: tampa de fundo e placa de carbono a segunda: bobina e campos. O terceiro: eixos e guias. A quarta: alavanca automática, dobrada ou de engrenagem e acoplamento gratuito com o pinhão. Como você percebe, ele precisa estar bem focado na previsão do centralizado, o magnetismo dos campos atrai a bobina e não se move. Dica: Mude as buchas que você gasta na maioria Você gasta 12 mangas em três buchas. (Eles não são medidas padrão). Eles são das pontas da bobina e do eixo. Para liberá -lo, você precisa obter 2 Esparrogas e sorte e saudações prontas.