Pesquise no MDM

Boletim

Ruído megane II

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6339 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no ruído re: megane ii
Feliz 2009, Gracis para todos os detalhes, ontem eu fiz o teste desde o segundo, não houve barulho, não testei em revés, mas lembro que, em alguns apropriados, o fez em movimento, que você acha que acontece, na semana seguinte, vou para a concessionária onde comprei o veículo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6340 por Manual-Mecanica
Possibly, if when starting in 2nd it does not do it and in reverse sometimes (it depends on whether you accelerate or not when it comes out) it can be something as simple as the supports of the exhaust tube, some are broken, or loose or given of itself, or the same escape is lazy, and when the engine is challenged in its accommodation when the clutch is released (when the car throws), and pulls the tube.

O teste com o motor parou, o tubo frio (não vai ficar quente) que você coloca atrás do carro e pega o bico de escape, depois agite violentamente, com toda a força que puder, de cima para baixo, de izquise à direita e da floresta de volta, se derrubar o estojo de ruído.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 7 meses antes #10552 por Manual-Mecanica
Você se arrepende de comprar o megane 2 ???? Eu quero comprar 1 ... Modelo 2007 2.0 16 V Sedan ... na Colômbia ... mas eu vi vários problemas com este carro ... eles me disseram que isso desarmou ... mas que o 2008 não teve mais esse problema ... será que eu arriscará com um 2007 ... ou o 2008 ainda está tendo esses problemas? .. Obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 7 meses antes #10574 por Manual-Mecanica
Olá, não estou realmente muito feliz com o veículo, além do problema do barulho do qual fiz referência, que foi resolvido, havia um motor de motor que era algo gasto. Eu mudo e desaparo o barulho. Em 3 anos com o carro que mudou, pois as peças são as pílulas (sapatos) dos freios dianteiros para desgaste normal, para o resto o carro é excelente tem um desempenho espetacular da estrada, tenho a versão completa de 16V, 2.0LTS-CTON de estofos de vidro e couro retráteis. Eu recomendo o carro amplamente. A propósito, faço a recomendação do Bosch FR7DC+ Spark Plugs

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11520 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o tópico não condenado
Olá, bom dia, alguém sabe "não condenado" em um megane II. Hoje, depois de fazer isso, pare e, ao tentar iniciar essa mensagem, apareceu e o carro não ligou. Cerre o carro com o controle, eu o reabri e o Esncendio mais tarde. O mesmo é bem -sucedido por um ano e meio, Altiga sabe o que aconteceu. Eu queria saber quem tem um megane II e em que posição é o recente indicador de temperatura, notei que está quase escondendo a linha do centro, já verifique o refrigerante