Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot 505 Sri

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6272 por Manual-Mecanica
Peugeot 505 Sri publicado pela Manual-Mecanica
Olá pessoal!. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um inconveniente que tenho com meu Peugeot 505 SRI/87. Depois de começar normalmente e fazer alguns quilômetros, é assim que algo é aquecido e para deduzir que não é a bomba de injeção (nafta). Porque é como se afogar e a bobina não sai de faísca, depois de esfriar. Vejo que um cabo (duplo) do distribuidor e outro do interior da cabine chega. Se alguém pode me ajudar muito obrigado !!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6282 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Peugeot 505 SRI
Aparentemente, é um problema elétrico, verifique o status dos cabos que você indica, especialmente que ninguém é cortado ou descascado e que não está fazendo contato com uma parte muito quente do motor. O calor produz maior resistência em cabos e, portanto, uma transmissão ruim da faísca. A e eu esqueci, então a revisão com o detido para evitar acidentes.B) sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6285 por Manual-Mecanica
Obrigado pelas sugestões, os cabos não estão aparentemente deteriorados do lado de fora, e o corte não é porque, caso contrário, não começaria. Então, eu entendo que esse modelo tem um captor no distribuidor, que é quem envia o sinal para a bobina (o calor pode afetá -lo?) E eu não sei como experimentá -lo. E eles me disseram que o sinal de que da cabine (vem da chave inicial) tem um amplificador de sinal que eu sei onde está.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #11994 por Manual-Mecanica
Olá, como é o Modelo 93 do Motor 93 505 SRI 2.2 (ZDJL) e tive um problema semelhante depois de alterar a alteração do cabo da vela de ignição e resolver o problema graças a Deus, espero que isso sirva. SAUDAÇÕES

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12054 por Manual-Mecanica
Amigo tcheco O módulo de ignição, acho que lembro que este veículo o traz dentro do distribuidor, quando eles são aquecidos, então o veículo falha, o mesmo passa o mesmo, a solução é estender os cabos e colocar esse módulo de ignição fora do distribuidor, se o candidato que estiver dentro, mas o loop não for verificado, mas os capitores não fracassaram.