Pesquise no MDM

Boletim

O sensor de pressão do óleo está ligado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6380 por Manual-Mecanica
O sensor de pressão do petróleo publicado pela Manual-Mecanica
Olá, eu tenho um ano do Toyota Tercel 88, ele não me deu muitos problemas, mas recentemente identifico um vazamento de óleo, era um pacote de bomba de óleo, mudei, mas agora quando aquece mais da metade da pontuação e interrompe a aceleração, o sensor de pressão do óleo está ativado e quando acelera, o que pode ser?
Desde já, obrigado !!!!!!!!!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6399 por Manual-Mecanica
Look first of anything, it is not normal for the temperature marker to pass half, there you have a problem that you have to solve quickly to avoid twisting the cylinder head and causing greater damage, as for the oil, it may be failing the oil pump when accelerating the vehicle you make it work faster and there lifts and turns off the light but it does not work on you, when you changed the packing did you not check it? E se você nunca mudou, eu teria 21 anos, verifique se você se levanta.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6405 por Manual-Mecanica
Eu concordo totalmente com Kike, a primeira coisa é olhar para os autodatas a pressão do óleo que carrega esse motor e as curvas a serem feitas. (O fato de o motor ter que ser quente para fazer o teste é conhecido).

Em segundo lugar, você deve inserir um medidor de pressão no orifício rosqueado, onde o manocontato da pressão do óleo fará a leitura e, com base na bomba de óleo, envie menos conta da conta da conta imediatamente.

Se você alterou a junta da bomba de óleo, é possível que:

1ª a nova junta seja muito alta e você tenha uma folga entre os Rodetes, a tampa e o corpo da bomba.

2º há algum pedaço de placa antiga usando a nova e é por isso que a tampa não se ajusta.

3º Você tem desgaste nos Rodetes devido ao uso normal. (Mais do que os 21 anos da criatura, existem os quilômetros e a qualidade do óleo que se desgasta).

4º Tome o petróleo "lavagem" na gasolina devido a algum problema de carburação ou use um óleo de viscosidade incorreto para esse motor (o óleo é líquido como se fosse água e não forme filme, ele escapa em todos os lugares até o ponto de atingir contato direto entre as peças pela quebra do filme lubrificante).

Seja o que for, olhe para que você fique sem um carro enquanto o deixa por um longo tempo.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 semana antes #42182 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto, o sensor de pressão de óleo está ligado
Olá, boa noite.

Tenho o mesmo problema com a luz de pressão do óleo, instale uma nova bomba e sigo o problema. Não tenho problemas em superaquecer apenas que, quando as revoluções descem a luz do óleo é acesa.

O que você poderia me aconselhar?

obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 dias antes #42219 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto, o sensor de pressão de óleo está ligado
Olá, sobre o assunto, posso dizer que muitas vezes complicamos mais do que bem, você só precisa seguir as diretrizes. Por exemplo, e a primeira coisa é se você usar o óleo certo para o seu motor. Como as mudanças de petróleo e filtro e o terceiro é isso que o levará a dúvida é se a pressão do óleo está correta, pois terá que olhar para a pressão que marca o fabricante e medi -lo com a ferramenta correspondente neste caso, um Barometro analisa essas três coisas e depois você encontrará a falha