Pesquise no MDM

Boletim

Classe Nissan Platina K, modelo de 2005 com falhas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6842 por Manual-Mecanica
Nissan Classe K Platina, 2005 Modelo com falhas publicadas pela Manual-Mecanica
Olá saudações a todos os amigos deste fórum valioso, digo que tenho uma Nissan Platina K, Modelo 2005, isso me deu muita lata com as bobinas, além de algumas semanas atrás que um carro me alcança na fácia traseira, quando eu só cheguei ao porta -malas, o mesmo que o seguro me pagou e já o leva a reparar; No entanto, uma semana, a luz estéreo caiu imediatamente, o sensor de gás foi ligado e agora dá pequenos choques elétricos quando a chave entra para ativá -la, também quando a bateria está caindo, eles podem me ajudar, por favor, em breve aceitarei que seja digitalizada para diagnosticar o carro, pois tenho poucos recursos, mas gostaria de ter uma segunda opinião de pessoas mais experientes que eu sou sobre esse assunto. Mechanica, muito obrigado pelas contribuições que você pode fazer.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6857 por Manual-Mecanica
Veja se a luz de Check não lhe diz nada e o problema é apenas essas descargas elétricas, você não coloca um scanner porque isso não lhe dirá nada, já que seu problema é elétrico, deve ser um problema de terra que não faça o download ou um corrupto que escapa, nada sério além de verificar de qualquer maneira com um sypo elétrico.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6873 por Manual-Mecanica
O foco que foi ativado para você indica que há um vazamento de Bapor do tanque de combustível pode ser quebrado com você uma linha de gases e não substituiu ou simplesmente pelo plugue que não serve bem, basta que esse foco esteja em você. Mas não é nada que prejudique o funeral do motor. E pelos toques, algum cabo deve estar dando à terra reviver toda a fiação pode ser perigosa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6912 por Manual-Mecanica
Você diz que é abaixado pela luz estéreo, é feita para mim um cabo, imagino que a corrente e seja contacaculada com algo metálico e, a partir daí, os downloads,
os vapores tcheco a tapa do depósito e olham através do pneu traseiro do lado direito e verifique se o duto não está quebrado. sorte.