Pesquise no MDM

Boletim

Cable Doubt

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6948 por Manual-Mecanica
Cabo publicado pela Manual-Mecanica
Bem, minha pergunta é sobre o tipo de cabo que devo usar. Quero reforçar a terra física da bateria, o cabo do alternador à bateria e à terra. São três grandes. Isso devido ao AK Akabo colocar um amplificador de som.

O cabo precisa ser usado para o equipamento de áudio automotivo ou não abriu um problema com outro, mas da mesma seção de direção?

De acordo com minhas considerações, não abri um problema de K K é usado para a corrente para os amplificadores, é para definir apenas porque é mais flexível, não é assim? desde já, obrigadoB)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6961 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: dúvida de fiação
Você está certo, apenas a flexibilidade do cabo é a que muda, é claro que ser mais flexível protege um pouco mais contra o corte do mesmo, agora os cabos dependem de seu Grossar de acordo com o trabalho que eles fazem, um cabo muito grosso não é necessário, como de bateria, mas não tão magro quanto paralelos de paralelos, com o cabo de 10 0 3/4.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6965 por Manual-Mecanica
Ok, obrigado, eu só tinha o espinho de estar certo. Agora que sei que é assim que foi dito.

Eu já havia selecionado o calibre do cabo levando em consideração o que vou usar.

: Alegrar:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #7002 por Manual-Mecanica
Há uma tabela de que tipo de cabo ou melhor a espessura do cabo que você deve usar de acordo com a distância que você deve cobrir e de acordo com o consumo tem o cabo separado, lembro que os carros carregam um cabo especial que resiste a mais à temperatura e é mais flexível do que os cabos usados ​​em casa.