Pesquise no MDM

Boletim

Perda Isuzu Rodeo Power

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7745 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Re: Power de perda Isuzu Rodeo
Olá, você sabe que a bomba de gasolina e o filtro já foram substituídos, eles calibraram o avanço e não têm mais as explosões, eles também detectaram um problema na bobina de captura e a corrigiram, eles também repararam algo no computador. Depois de tudo isso para o carro, é muito melhor ", mas" o problema do poder é mantido, percebo que, em uma ascensão, o carro não dá mais, na segunda marcha, ele sobe da mesma forma que em terceiro, ou seja, não se desenvolve mais de 48 km/h. Então o reparo do motor onde eles trocaram de cames, válvulas, roqueiros, etc. Eles ainda não resolveram válvulas, nesta semana eu o levo ao workshop para fazer isso e espero que seja isso, não sei o que surge?

A compressão é boa entre 120 e 135 em todos os cilindros.

Obrigado pelos seus comentários

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7750 por Manual-Mecanica
Outra coisa que esqueci de comentar, as revoluções aumentam e descem.

cv

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7753 por Manual-Mecanica
Veja se as revoluções Barian no relé o regulador do relé é o problema ou uma entrada falsa de ar; se você estender essa entrada falsa, provavelmente é provável que tenha problemas de energia porque o fujometro envia um sinal que você pode fazer uma quantidade exajuradora de que não se soltará, se você não se pode fazer um pouco de relevante, para que você não se reencontre, se você não se preocupa com o que não se rejeitará, se você não se rejeitará, se você não se rejeitará, se você se rejeitará, se você não se rejeitará, se você se rejeitará, se você se rejeitará, se você não se preocupa, se você não se rejeitará, se você não se rejeitará, se você não se pode fazer uma quantidade que não se preocupa, se você não se repete, se você não se pode revertê -lo. Eu que tipo de regulador de relé você tem, Magneti Marelli ou o tipo Ford.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7888 por Manual-Mecanica
Oi, você sabe que eu não sei o que o regulador eu tenho. A última coisa que meu mecânico me disse é que ele descobriu que o ventilador do motor estava adaptado para que a embreagem não esteja funcionando, agora eles estão procurando um novo fã para mudar isso. Ele me diz que estar conectado diretamente ao motor, esse ventilador diminui muito o poder e pode ser uma das causas, o que você diz .. ??

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7900 por Manual-Mecanica
Estar sempre conectado se produzir um maior consumo de energia do motor, mas não acho que seja o problema, porque todos esses veículos falhariam e perderiam energia no momento da conexão e isso não é lógico, se você decolar, vê que pode comprar um novo, pode instalar um ventilador eletro e, portanto, subtrair quase 5 quilos ao motor, mas não acho que isso seja o problema.