Pesquise no MDM

Boletim

Regulamentação de válvulas no motor Nissan B11

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7727 por Manual-Mecanica
Para a Europa, o Sunny B11 Motor 1.5 Motor Code (E15) As válvulas de exaustão e admissão são reguladas a 0,28 mm, mas suponho que o regulamento deve ser o mesmo para todos. Esta informação é obtida do banco de dados Autodata. Embora minha especialidade seja os veículos alemães que espero poder ajudá -lo em qualquer outra coisa, amo minha profissão e gostei de resolver alguns problemas discutidos neste e em outros fóruns.
Espero que isso sirva de relatar saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7730 por Manual-Mecanica
Veja se o carro já é recomendado para dar 25 e 30 anos, ou falhar que, se parecer muito 30, mas acredito que com 25 e 30 você andará bem.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7733 por Manual-Mecanica
Esse motor carrega a luz da válvula 0,28 mm e regulamenta a temperatura operacional normal, ou seja, um abraço e sorte quente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7736 por Manual-Mecanica
Amigos, sou muito grato pelas informações e pela ajuda fornecida, pois, com isso, um preço no rapper de navios (apenas como um hobbi) pode avançar e também ajudar outras pessoas que também estão começando. Quero lhe dizer que sou um elétrico industrial e me dedico à automação; portanto, qualquer ajuda nessa área ficaria encantada em ajudar a todos, eu entendo perfeitamente que o site não é sobre isso, mas por enquanto isso pode ser minha contribuição novamente, graças e cumprimentos cordiais da PTO VARAS

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7742 por Manual-Mecanica
Quão bom você pode usar as informações, mas como você mencionou que não é um mecânico, tenho dúvidas, você sabe como os balbuciosos são regulamentados? As válvulas de ordem e crusato?, Bem, se você precisar de mais informações, basta pedir para você ajudá -lo com prazer e como encontrar um compatriota ACA Sauldos do Coquimbo Chile.