Pesquise no MDM

Boletim

Problemas de ar condicionado de um CAS

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 semanas antes #8322 por Manual-Mecanica
Problemas de ar condicionado de um casens publicado pela Manual-Mecanica
OLÁ!! Eu tenho um Carens de 2002, que apresenta problemas com o ar condicionado, quando eu o ligo bem, mas não posso desligá -lo e depois de estar rolando e depois estaciono o carro e o desligo, quando estou trancado, o carro não me trava (a bateria é descarregada e não agarra a carga montada nos carns). Dond seria o problema. Levei -o para o Kia e a primeira vez que eles me disseram que era o termostato e, em seguida, o termostato não é prejudicial o que danificou a bobina do compressor. Eu realmente não acredito mais neles. Por favor me ajude. OBRIGADO.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 semanas antes #8340 por Manual-Mecanica
Eu não acho que seja o termostato que isso serve apenas para cortar o compressor por frio e o sistema não congela, a bobina é muito improvável porque, quando o interruptor viu a comida ser cortada.

Seria bom saber se quando eu coloquei o carro ou o caminhão, porque não encontrei um Carns óbvio, eu não sei, bem, você o desliga e tenta ativá -lo quanto tempo depois ??? Assumindo 10 segundos ou trinta no máximo para dar um exemplo e não começa, porque possível, não está gerando o alternador, por outro lado, ele não começa porque algo está conectado, pois os fãs das luzes do freio do radiador podem ser qualquer coisa é uma questão de ser um observador, você pode abrir o baú e ver os ventiladores se desligar, por exemplo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 semanas antes #8407 por Manual-Mecanica
Veja a verdade é que verifico se a operação muda quando o veículo desligar se não estiver aceso, a bateria não precisaria atravessar, agora se você tiver um relé de ação, eu o revisaria antes de tudo,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8622 por Manual-Mecanica
SAUDAÇÕES!! OBRIGADO!! Para o auxílio, na segunda -feira o alternador foi danificado, de acordo com os eletrisistas, indiquei o que danificou o alternador foram os vestadores do ar condicionado devido ao que já está funcionando diretamente com sua energia máxima. Sua sugestão foi muito bem -sucedida. . Obrigado novamente !! Estaremos em contato.