Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot 306 xn ano 98

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 semana antes #8478 por Manual-Mecanica
Peugeot 306 XN Ano 98 Publicado pela Manual-Mecanica
Esse auto -bencinero e fuma como uma locomotiva, fumaça preta, trocam as velas de ignição, mastigar. Precisa urgentemente do manual do workshop e como ler o código de erro :( : Seco:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 dias antes #8481 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Peugeot 306 XN Ano 98
Amigo, digo um pouco na seção de problemas mecânicos que podemos ajudá -lo, na seção de solicitação manual que você pode solicitar seu manual. Eu digo que a fumaça preta nos veículos é uma mescla incompleta, tanto o ar quanto o combustível, a melhor coisa que você pode fazer é uma afinação completa para ver se isso melhora isso, a mudança de vela de ignição é importante, mas é a última opção, se você não tiver luzes de verificação ou códigos de Averria Deveri resolver seu problema. Se você tem códigos de irmãos ou a verificação da melhor coisa para não adivinhar que é conectá -lo a um scanner, se você não tiver a postilidade de fazer isso, recomendo que você verifique o fluxo e o TPS para que seja o que a fumaça negra pode ajudá -lo. Caso contrário, saudações e cuide -se.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 dias antes #8482 por Manual-Mecanica
Altere as velas de ignição, o sensor de mapa de mastigar, a sonda Landa, tenho dúvidas com o TPS quando o sensor estiver desconectado e meça a tensão no plugue, tenho 5 volts no pino A no pino B 5 volts no pino C z zero. A questão é porque eu tenho 2 positivos com o sensor desconectado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 dias antes #8486 por Manual-Mecanica
De Ahy está o problema, o sensor está em carga total e envia o combustível Dema, ao medi -lo com o contato da Aviert em um pino, você tem 5 volts, em outra terra fixa e o terceiro deve variar a tensão ao mover o acelerador nunca llangan para 5, até 4,8 ou lá variar o intervalo, você pode medir o TPS. O TPS possui uma resistência interna entre o pino de 5 volts e o do solo fixo, você não possui especificamente o intervalo do seu TPS, mas se não houver variação de tensão entre o pino de saída e a terra fixa for danificada se você não salvar como medi -lo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18285 por Manual-Mecanica
Hello friends, I have signed to the forum, I need your help .... Look I have a Peugeot 306 ST, from the year 95 and some time ago it began to accelerate sometimes and decelerate itself to such an extent that the revolutions are so low and turns off, I have changed sensors between them MAP sensor (admission of the miltization), sensor tps, spark plugs, and what do they think? Continue assim ... De acordo com o scanner, o dano estava no TPS, mas eu já mudei e continua sendo o mesmo, ajude -me com alguma pista para corrigir esse inconveniente, por favor, obrigado !! : INSPENHO: