Pesquise no MDM

Boletim

A bateria é baixada

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9269 por Manual-Mecanica
publicada pela Manual-Mecanica é baixada
Olá pessoal. Gostaria de fazer uma consulta, tenho um assento Marbella do ano 92, que ficou sem bateria por cerca de 15 dias. Coloquei um novo e, tendo o carro, parei por uma semana, fui baixado. Eu o organizei com a pinça, fiz uma boa rodada e no dia seguinte não consegui iniciá -lo por não ter um baterista. Eu gostaria de saber o que você acha que pode acontecer com você.
Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9272 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: A bateria é baixada
Hello partner, obviously you have some type of high -circuit type consumption because the battery should not be downloaded in such a short time, to be sure that the failure is not the battery because even if it is new, you can fail, do the following test, with the battery well loaded at night disconnect the negative terminal, in the morning it connects it again and starts the car, if it turns on normally it is not the battery and you will have to look disconnecting the elements that seem suspicious and testing com um voltimeter, sorte e saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9287 por Manual-Mecanica
O JAL está correto se a bateria foi descarregada à noite, é mais provável que os tyengas um consumo oculto ou como sejam chamados de consumo de fantasmas, produto de um curto ou algum componente ativado, se não lhe dar problemas com o motor a pé, o alternador o descartará a partir de agora, os consumidores são um pouco difíceis de formar, eles salvarão o trabalho e o mau tempo para que o alternador o descartem a partir de agora, os consumidores são um pouco difíceis de se esforçar, eles salvarão o trabalho e o mau tempo para que o alternador o descartem.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9314 por Manual-Mecanica
Sem dúvida, é um curto -circuito, todos esses testes podem ser feitos com um multímetro não é nada do outro mundo.
Para isso, você deve seguir o circuito, agora se quiser aliviar o problema, um eletricista é a voz.
SAUDAÇÕES

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9327 por Manual-Mecanica
Obrigado colegas, hoje deixaram o carro em uma energia elétrica e me disseram a mesma coisa que há certeza de que há algo que eu coloquei com o carro parado e eu teria que procurá -lo, vou lhe dizer uma saudação.