Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda Hyundai Accent 1.3

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9671 por Manual-Mecanica
Ajuda Hyundai Accent 1.3 Publicado pela Manual-Mecanica
Boa tardar

isso em um problema sem carro: bate bem, ou ocioso é que existe um alto tema uma performance de boa.

A ágora é infeliz, Deixo ou carro envolvido pelo exemplo de velocidade da 2ª velocidade, ano para quebrar a descida precisa da rota, o não acelerador de Nocego para Viatura corresponde ao logotipo FAZ Pôço, muito breve, mais note-se uma pausa para parecer que parece ser tudo bem.

Essa situação temia agravar Muito lentamente. Como velas São Novas Têm 6.000 km (este modelo Troca aos 30.000), ou o filtro AR é para Chegar ao "limite meu" de Troca 15.000 km, ou filtro de gasolina e Novo. o óleo mudo de 6 em 6.000 km.

Para Octanagem, o carro semi semi chumbo98 é com 132.000 km.

Ou que você pode ser provocar os amigos dos sintomas

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes - 15 anos 8 meses antes #9878 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda Hyundai Accent 1.3 Ajuda
Boa Late

Muito me assusta que de todos os tópicos colocassem Não obtive nenhuma resposta.

Será por ser Português?

Eu era um mesmo quando me argumentei que não é Houve Ninguém para a Dizer Bem Vindo.

EU TENHO emapa para educar -se quando um cidadão em portugal me quer responder com educao e honestidade.

Voçês Espanhois São Um Povo Mitito Frio e "Inchado".
Eu não consegui entender o Português porque também tinha o tema mais cômico ou Povo Espanhol a Mania da superioridade, entende Não porque Não Querem.

Fiquem Bem
Última edição: 15 anos 8 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9898 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda Hyundai Accent 1.3 Ajuda
Chip Muitas palavras técnicas não as conhecem em seu idioma, mas nada tem a ver com o que não queremos, olhe, vou me dar o trabalho de traduzir suas mensagens, mas me dê tempo se, um abraso