Pesquise no MDM

Boletim

Eu preciso de ajuda para um Chevrolet Monza

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9946 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Re: Re: Preciso de ajuda para um Chevrolet Monza
Seu tema é complicado, a verdade teria que ser vê -lo, mas se você mudasse tudo o que me disser, poderíamos voltar à teoria, para um alívio irregular ou para um alívio normal, os seguintes componentes de tensão da Vateria, sensor de velocidade, sensor de temperatura e bombear o regulador do relé ou etapa da etapa de czech, componentes e depois bombear

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10258 por Manual-Mecanica
Ola Companion, bem, seu caso é complicado, porque se você disse que mudou o IAC ou passo a passo, além do TCE, o problema deve ser resolvido, eu digo a você porque
Essa instabilidade no RPM causa o IAC, pois se estiver sujo ou danificado, não controla o
Os parâmetros em marcha lenta e o veículo nos itens acelera e depois tende a sair, e está lá quando um passo no acelerador para manter o RPM e não desligue o motor até atingir sua temperatura operacional normal.
Mas o carro ainda está fazendo essas explosões no TCE? Quando você acelera cerca de 2000 rpm
abruptamente?, você mencionou que mudou de ignição e cabos, mas o filtro de ar sob quais condições
era? muito preto? Eu digo que tenho um monopunto do ano 94 da Monza, e desde o início deste ano o mesmo problema que você, de manhã custou se separar, até que a bateria fosse usada, as velas de ignição saíram preto e o filtro estava em condições muito ruins e na cidade quando acelerando bruscamente produzi explosões na tbi.
Analisa por um longo tempo, e o problema o encontra no regulador de pressão do TBI,
É uma membrana de borracha e uma placa de metal, que entra no corpo do TCE e quando uma espécie de desgaste em forma de anel está usando muito anel no metal, produzindo que a pressão não é controlada corretamente e mais combustível atinge o injetor que produz que, em revoluções baixas, o veículo se afoga com benzina. E, portanto, seu filtro fica mais rápido por causa da explosão, suas velas de ignição ficam pretas por causa do excesso de combustível.
No seu caso, revise o IAC e o regulador de pressão! Pelo menos o problema foi corrigido, e foram essas duas coisas.
Se a falha continuar mais informações sobre o problema, para que encontremos a solução XAO.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.