Pesquise no MDM

Boletim

Fiat Bravo Speed ​​Sensor 1.6 ano 1997

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9934 por Manual-Mecanica
Fiat Bravo Speed ​​Sensor 1.6 ano de 1997 publicado pela Manual-Mecanica
Olá foristas, gostaria de economizar se alguém salvar a maneira de testar um sensor de velocidade de um Fiat Bravo 1.6 ano de 1997, tenho um Herror na memória da ECU, mas não sei quais são os parâmetros de medição para este sensor. Não quero mudar sem tentar, de antemão, obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9944 por Manual-Mecanica
Olá kikemec, você deve testá -lo com um testador no modo de frequência, isto é, em Kherz e girando a roda, 10 km igual a 10 kerz, 20 km 20 kherz, etc. Com o carro em contato, se bem me lembro, espero que ajude você, um abraço.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10025 por Manual-Mecanica
Desculpe pela pergunta, mas quero renovar o carro e estou interessado no corajoso que esse carro é confiável ou não me diga que não é muito bom, mas gostaria de saber de alguém que tem muito obrigado, muito obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10055 por Manual-Mecanica
Olá, Rorto, não tenho um corajoso, estou consertando -o, na realidade eles são carros muito bons, mas o mecânico e a injeção são um pouco complicados, digo a você porque, em Coquimbo, onde moro, há 5 corajosos mais ou menos, e alguns corajosos, eu reparo a maioria delas, mas a verdade é muito confiável, são boas máquinas e muito rápidas.