Pesquise no MDM

Boletim

Problema de ar condicionado 2000 VW Jetta VR6

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9977 por Manual-Mecanica
Problema de ar condicionado 2000 vw jetta vr6 publicado por manual-mecanica
Good ..... I hope you can help me .... I am working on a 2000 vw jetta .. it is a vr6 .... What happens is that I do not have positive in the clutch of the air compressor ... Then I am trying to look for the relay of it and I do not know what it is ... I have no manual of the car ... already poor some relay that I found on the side of the driver below ... They work ... when I turn on the air and still do not engage the compressor ... I would like Para obter um diagrama elétrico .... Então, pelo menos, eu poderia saber ... como monitorar os Rabes e que posso saltar ... eu também me ajudaria a saber o que é exatamente o relé do ar condicionado ... e onde está localizado ... Estou muito grato por sua ajuda emprestada ... estamos em contato ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9979 por Manual-Mecanica
Supondo que seja o controle manual não -climatrônico sob a bateria SERCA do radiador, carrega um módulo de retransmissão com 2 plugues um dos 4 pinos o0Tro de 14 pinos, isso é responsável por ativar o primeiro e o segundo dos ventiladores com o segundo A/Cy com o aquecimento do motor e remover o Vel positivo do compressor.
Como você diz, ativa o primeiro dos fãs e não o compressor 2 coisas prováveis, a bobina do compressor, se o positivo que deve alcançar a bobina colocar um testador e ligar e ligar o testador não funciona a bobina para sair da dúvida procurando por qualquer Vobine e conectá -lo ao conector de compressor original do compressor. A partir de relés, porque se você ativar os fãs, significa que todos os sinais estão funcionando, eu digo a você porque me dedico a essas saudações de Cancun: Woohoo:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10021 por Manual-Mecanica
Eu estava checando o sistema hoje ... e se você tem o módulo de relé sob a bateria próximo ao radiador
... já estou procurando uma embreagem do compressor ... porque isso definitivamente não funciona ... eu coloco a corrente direta e não ativa em todo o compressor ... você diz que não pressiono ... e não pressiono ... eu não pressiono ... eu não tenho que eu não pressione os fãs ... e, como eu, eu não tenho que me virar. ....... não há coisa que possa ser?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10040 por Manual-Mecanica
Tenho certeza de que é apenas a bobina ser um Fayo comum neste modelo, é alterá -lo ou enviá -lo para embobinar novamente, se o que você deseja é ter certeza se, em boas condições, o módulo de relés não há outro, se você deve ter uma bobina em boas condições, é simples que eu tentarei fazer o upload do diagrama do carro, se eu falhar para que eu faça a manche : Woohoo:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10041 por Manual-Mecanica
Olá .... definitivamente a bobina não funciona e estou tentando procurar outra bobina para mudar
Sela ... até desarma isso .. agora é uma questão de encontrar outro ... porque, como você conhece aquelas peças, eles são caros ... Espero que os fãs se voltem quando o A/C ... Cres pode ser ativo? ... hahahaha. Obrigado por sua atensão ... estamos em contato e Oajala pode ver o diagrama e saber como esse módulo de retransmissão funciona ... bem, este é o meu e -mail E boa noite.