Pesquise no MDM

Boletim

VW Jetta 2000 Bomba de direção hidráulica

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9978 por Manual-Mecanica
Bomba direta hidráulica VW Jetta 2000 publicada pela Manual-Mecanica
Obrigado ... eu tenho um som ... na bomba da direção hiidraulica em um Jetta VW de 2000 VR6 .... O problema era que eu tinha uma licença para o rack e o pinhão (desculpe, dizemos que é dito em espanhol) ... bem ... ainda tenho um pouco de bomba ... quando um pouco de bomba ... é um pouco de um pouco de líquido. .... nariz se for p [ou que o sistema amarra o sistema ou algo que estou fazendo mal ... por favor, ajude -me a resolver esse problema ... obrigado antes ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9982 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Hyd Directure Pump VW Jetta 2000
Se a bomba não tiver ruído, agora o som pode não ser da bomba, mas de outro componente que é arrastado pelo mesmo cinto, agora a maneira de carregar esse sistema é com o motor em execução, você adiciona o óleo e você vira o volante para as duas paradas como essa, pegue o ar do sistema, leva um tempo cerca de 15 minutos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10042 por Manual-Mecanica
Olá .... A bomba não é nova ... Eu estava acostumado a colocá -la .. comprei naqueles lugares onde há muitos carros usados ​​e jogados ... bem ... eu posso ter tocado uma bomba ruim.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10168 por Manual-Mecanica
Essa bomba precisa de um líquido especial VW DEDE. É possível que a bomba que você comprou tenha sido danificada ... geralmente acontece ou falhando que o circuito seja mal purificado.
Levante as rodas dianteiras e com o motor na direção gira várias vezes; em seguida, com o motor, você tem o mesmo mesmo várias vezes em que o carro já interrompe o endereço com o motor várias vezes e deve ser resolvido ... sempre verifique o nível do fluido para que não entre o ar para o circuito. Espero que o ajude

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10179 por Manual-Mecanica
Ei júnior .... obrigado ... por sua colaboração .... terei que mudar a bomba que neguei acredito que você ... para ficar sem dúvida ... porque o que você diz sobre virar para um lado e o outro, eu fiz várias vezes ... e vou desistir do que você me diz ... com outra bomba ... obrigado ... estamos em contato.