Pesquise no MDM

Boletim

Mais poder em um Chevrolet Corsa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32053 por Manual-Mecanica
Mais poder em um Corsa Chevrolet publicado pela Manual-Mecanica
Olá, gostaria de saber como posso obter o motor Chevrolet Corsa 1,6 MPFI de 8 válvulas OQ, eles me aconselham a consertá -lo para corridas de 1/4 de milha ou circuito e tenho que fazer para colocar um turbo quais são seus riscos, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes - 13 anos 3 meses antes #32243 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Re: Mais Poder em um Chevrolet Corsa
oi amigo.

Fiz um projeto turbo com um Corsa por algum tempo.

Um spa turbo foi instalado, não me lembro do rapter exato, mas era pequeno, o motor era uma vlavula de 1,4 8, radiadores e colocando -os na frente da calandria, o intercooler foi apoiado pela alma da alma, que o motor não desarrtou, com a compressão original, a injeção foi manipulada com uma haltech spring 500, com a injeção, a injeção foi tratada com uma haltera. Turbo, filtro Conico K&N, finalmente teve injetores de 380cc 380cc.

O carro jogou 142WHP (potência na roda) em um Dynamometro Dynapack, se você quiser que mais dados na montagem entrem em contato comigo em particular e resolvam dúvidas.
Última edição: 13 anos 3 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32464 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Re: Mais Poder em um Chevrolet Corsa
O mais fácil é lascar a ECU; na Corsa, é fácil fazê -lo, eu faço isso em um, também colocamos um múltiplo de saia de esqui, isso deu um bom resultado, mas eu melhorei muito quando o enviamos para Chromar, então colocamos uma indução direta com um filtro cônico, na sala de milha, em 12 ou menos.