Pesquise no MDM

Boletim

Chevrolet Monza com problemas variados

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16271 por Manual-Mecanica
Chevrolet Monza com problemas variados publicados pela Manual-Mecanica
Olá e obrigado de antemão por ler minhas preocupações com o meu problema.
Antes de tudo, tenho um Chevrolet Monza SLE/E 1993, com o qual não tive problemas até ter que levá -lo à revisão técnica, onde ele foi rejeitado por gases. Portanto, eles mudaram o sensor de oxigênio, mas antes disso o mecânico caminhou sem ele com o buraco descoberto por cerca de 10 minutos em que os 5 primeiros caminhavam sem nenhum problema apenas o som irritante. But then every time a change was lowered the rpm went down loudly but without arriving, which began the problem that I have today after the oxygen sensor has changed the rpm did not stabilize and in any traffic light it went out but only in relief since in speed no problem and all this takes it to another mechanic which verifies the hoses to the empty sensors and nothing then told me that it could be I distrust the butterfly position, which gave it an opening margin which resulted and the A RPM se estabilizou mais do que antes, varia apenas entre (980 a 1000 rpm) em comparação com antes (1050 a 1250 RMP), mas ainda tenho o problema de que em velocidade, se eu pressionar a embreagem ou a embreagem e o carro do carro, apenas às vezes, mas na estrada é mais frequente, então eu apreciaria muito a ajuda muito

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16453 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Chevrolet Monza com vários problemas
Você pode reprogramar o computador ou verificar o baile, ou verificar se o mecânico anterior não moveu a aceleração Butterfly para outra posição ...

Att Francisco Barahona

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16456 por Manual-Mecanica
Aqui estão alguns de seus sintomas que se descompaem e desligam.

Como é reprogramado porque acho que a borboleta se ajusta.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16462 por Manual-Mecanica
Você precisa ajustar o TPS para 0,52 V, esse é o valor genérico deste componente. Verifique também e passe o passo a passo localizado na lateral do corpo da borboleta. Isso influencia muito o controle da retilia.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16916 por Manual-Mecanica
:) Hello everyone, I leave my opinion,

I tell you once, something similar happened to me and the fault went crazy more than
first would have to check the mass cable that goes in the screw of the alternator support is a finite cable with an 8 mm eye terminal is common that it is cut
and that is why it is going through what sae goes out when you stop the march since it feeds the speed sensor
and the car is not Not
then review fuel precion is correct since this can make you stability problems in idle something else to consider é o objetivo do distribuidor, este é definido com um scanner para gravar o ponto de referência
bom, espero que isso ajude você algo saudações gustavo lopez lopez