Pesquise no MDM

Boletim

Como eu gostaria de me ajudar, obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20180 por Manual-Mecanica
De fato, mesmo com os potenciômetros fora da sincronia, o carro precisa acender apenas que limita a aceleração, ele realmente não permitirá que você o acelere, porque entra no modo de proteção. Saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20193 por Manual-Mecanica
Obrigado Bonice pela informação do coração ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20195 por Manual-Mecanica
Obrigado Bonice de Corazon Eu também estou quebrando com um motor 3.3L de 1997, não há faíscas ou corrente no + e a pulsação que você pensa comigo, obrigado ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20197 por Manual-Mecanica
Você usou algum código? A Chrysler funciona de maneira diferente de outras marcas, usa um relé chamado ASD ou relé de desligamento automático, que é o que controla todos os injetores e bobina positiva. O Compu usa essa estratégia: qual o switch é ativado o TEA e os relés de bomba e os libera. Isso é para dar uma pressurização inicial ao trilho de injeção e dois para fazer uma primeira verificação de injetores e bobinas (verificando a continuidade nos enrolamentos). Depois de iniciar, o computador vê o motor girando o sinal CKP já corrigiu a bomba e o relé ASD corrigido, girando o motor. Esse relé ASD falha muito nos contatos do soquete, onde está alojado e nos platinos disso. Se você pode digitalizar e me dar os códigos de falha para continuar ajudando você. O Nissan conseguiu ligar? Atenção às saudações de seus comentários.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20199 por Manual-Mecanica
Em seguida, olhe para a caravana não joga códigos, mas conecta o scanner e, nos dados, vi que o CKP e o avanço da inigião não se move quando o motor gira, mas como eu mencionei antes que não haja cororiente nos injetores ou faísca nas bobinas e algo mais agradece