Pesquise no MDM

Boletim

Meu tipo Fiat 1600 falha como um cavalo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42674 por Manual-Mecanica
Meu Fiat Type 1600 falha como um cavalo publicado pela Manual-Mecanica
Olá, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, eu tenho um Fiat Type 1600 anos 94 Eu tinha falhas como (devolvi a compactação, o óleo na última, o mínimo de explosões ruins e saltadas para você esgotar o que o óleo de alteração do Óleo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42676 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto O meu Fiat tipo 1600 Falla gosta de um cavalo
Parece que você tem um pacote em branco ou cabeça ruim. Por acaso, o veículo recebe fumaça branca para a fuga? É superaquecido? Consumir o líquido frio (líquido de arrefecimento)? Desconecte as mangueiras respiratórias da tampa da cabeça e do plugue de óleo para inspecionar se o óleo com o líquido de arrefecimento é combinado; Sua aparência é consistência bege e leitosa. Você também pode tentar com o carburador limpo entre a cabeça da cabeça e o bloco lá, se o carro revolucionar. Isso indicaria que sua embalagem perdeu o selo e há entrada de ar.

Se você acredita que o problema não é a embalagem da cabeça, testar a limpeza de pitadas entre o manifesto de admissão e a cabeça e ver se o motor revoluciona; Isso lhe dirá que você tem entrada de ar, onde a embalagem entre o manifesto e a cabeça perdeu o selo. Também é possível que você tenha uma mangueira de sucção de motor quebrada; Eles geralmente endurecem e quebram a produção de ar para o motor.

Abaixo, coloque algumas imagens de referência sobre a aparência da falha da cabeça do cilindro.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42677 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto O meu Fiat tipo 1600 Falla gosta de um cavalo
Friend does not overheat, neither does white smoke boot through the exhaust tube in line general does not boot smoke, I changed the kid carburetor thinking that with this it could be solved and try it and follow a fault I get slow in the climb and go up as forced, I made change of spark plugs and kid of the carburetor with change of oil and filter thinking that it was the solution but it follows the fault in which you can help me. Aqui eu anexo o motor do veículo para ver se você pode me ajudar, obrigado, espero por sua resposta rápida.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42679 por Manual-Mecanica
Pergunte, antes que o problema comece, você fica sem gás o veículo? Ao ler seu post anterior e o agora notou que não levo em consideração que ele é carbadeiro e tem um distribuidor. Tenho três possibilidades: pode ser que seu carburador esteja coberto; As causas podem ser deixadas sem gás ou filtro sujo. Pergunta, você mencionou completamente o carburador, agitando cada parte como agulhas de injeção e controle de pressão? Você limpou todos os ductos do carburador? Você mudou o filtro ou os filtros de combustível (existem veículos que trazem mais de um).

O outro, que o carburador está arruinado e o carburador está excedendo o gás e está afogando o motor. Pergunte, você verificou as velas de ignição se elas estão molhadas; Isso indicaria que o motor está se afogando em combustível.

O terceiro, pode ser que você tenha o rotor e a tampa do distribuidor ruim; Também pode ser que você tenha os cabos ruins do distribuidor até as velas de ignição. Da experiência, tubo um besouro com ignição moderna; O motor começou, mas não tinha forças para sair na planície; Altere as velas de ignição, o novo kit e a limpeza do carburador e altere os cabos. Nada funcionou. O problema era a tampa e o rotor do distribuidor.

Verifique esses problemas e, se você já fez, veremos que outras possibilidades podem ser para o seu problema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42680 por Manual-Mecanica
Ok, eu te disse que o carburador garoto, um amigo mecânico foi alterado e, de acordo com seu trabalho, ele me disse que o carburador era bom e acho que se ele fez o que o carburador comenta, ele parece limpo agora como o gás que você não me diz, eu não sei que não sei, se não me disse que o que não me diz que não estou trabalhando, e não, não sei, se não me diz que não me diz que não estou funcionando, e não me dizem que não sei, se não me diz que não estou, se não me diz que não estou, se não me diz que, se não me diz que não me diz que não estou funcionando. O carro em um estacionamento, mas isso seria falhas de eletricidade? E de eletricidade, eu não acho que seja o problema quando ele caminha como um cavalo em papel feio como um palante e volta e afoga a coisa mecânica quando mudei o garoto que o carro tinha 2 filtros de combustível e ele me disse que os prejudiquei eliminou e colocou apenas um novo e não sei mais se isso é muito obrigado pela ajuda que espero