Pesquise no MDM

Boletim

Meu tipo Fiat 1600 falha como um cavalo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42681 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto O meu Fiat tipo 1600 Falla gosta de um cavalo
Ok, além do que faz você como cavalo. Quando o veículo estiver estacionado com o motor, puxe explosões como as que faz ao caminhar pelo tubo de escape? Você mencionou em seu post que a compressão estava batendo; Você quer dizer o que seu mecânico fez um teste de compressão?

Seu fracasso pode ser reduzido a apenas essas causas; Entrada de ar, problema de gás, problema elétrico e problema mecânico relacionado à cadeia de tempo se o seu veículo trazer esse sistema (se for de correia, essa opção será eleita).

Aconselho você a fazer um processo de eliminação. Você começa com o mais fácil e mais barato e trabalha para o mais difícil e caro. Seu mecânico já fazia parte da limpeza do carburador, filtro e velas de ignição (pergunte aqui, você ensina seu mecânico em que condição veio as velas anteriores de ignição?).

Diga a ele para verificar se o motor possui entrada de ar e substitua o distribuidor e a camada de cabo e o rotor; Você não fez isso e é a manutenção básica do motor. A condutividade de má eletricidade afeta o tipo de faísca que a faísca produz e pode causar detonação, o que também pode lhe dar explosões.

Finalmente, o difícil seria fazer um teste de compressão e teste de vazamento de compressão; Com isso, você pode saber se o seu veículo tem um problema com a corrente de tempo, porque se sua corrente é preguiçosa demais e precisa de mudanças, basicamente as válvulas da cabeça não estão fechando no tempo em que o pistão sobe para comprimir o ar misto com combustível e pode produzir explosões pelo tubo de escape. Com isso, você eliminaria esta opção.

Se o seu mecânico é de experiência, saiba como fazer isso; Se você não resolver, aconselho você a procurar uma segunda opinião com outro mecânico.

Deixe -me saber sobre seus resultados.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42684 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto O meu Fiat tipo 1600 Falla gosta de um cavalo
I tell you that when I turn the car, I grab his minimum calm and do not boot explosions through the exhaust tube and it remains even the problem is when I move with the vehicle, but if it is parked it is stable and the fault is not noticeable, the compression if I discover it is that by the downspout of the exhaust tube it is escaping but that told me that it can be solved after and well Another mechanic let me observe what you tell me to see Gracuas good day

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.