Pesquise no MDM

Boletim

Troca de opiniões sobre o mecanismo F9Q

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44641 por Manual-Mecanica
Troca de opiniões sobre o mecanismo F9Q publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, a quem você conhece esse ou outro mecanismo das "celebridades" da Renault ... o caso: Multidão de casos nesse tipo de motor devido a semicinetes de haste e ruptura subsequente do bloco de motor: Beliscar: (ex -haste de conexão X do lado ...), além de uma multidão de casos de turbo devido a falta a falta de gravação, se você não acredita que não acredite que não acredite que os dois problemas sejam relacionados a cada dois problemas? Well, I have seen, first break Turbo, after a while, it goes on: Woohoo: the: MAL: connect Oil pump, because if they were machining (roughness-tolerance) in dolls, they would have broken much earlier, about 140,000 and some 230,000km fall ... Motors F9Q and K9K, they walk well, but they seem to me "a full", to see what you think or have seen of these "reliability porters" Renault, then they are not the ones that you use in the F1. Na casa oficial, você certamente vê isso =: Assobiar: e se eles são honestos, o outro: blush: o que você acha?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44653 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre a troca de opiniões sobre o mecanismo F9Q
Olá a todos, Ismael53, muito interessante o tópico que você levanta. Na minha opinião, quase todos os problemas crônicos e repetitivos nesses porta -vozes : Rir: E outros motores, na minha opinião, se deve a mais de uma causa. Primeiros falhas de design do motor, esses franceses que desejam miniaturizar e integrar tudo, na fase de design, levam em consideração fatores como desempenho e baixo consumo de combustível e custo -benefício
Segundo, pouca experiência projetando, desenvolvendo e contratando motores a diesel modernos de injeção direta de um pequeno deslocamento e passaram, eles procuraram ajuda de outras pessoas que não fizeram bem seu primeiro projeto de trem (Nissan).
Terceira pressa por levar rapidamente um motor a um mercado de nicho que havia abandonado.
Quarto, os capas, como dois se salvam de se salvam, colocam um turbo sem refrigeração líquida (refrigerante ou circuito próprio) (Ismael me corrige se eu estiver errado, por favor), pelo menos na América Latina, não integram a função do turbimer à unidade de controle do motor (confiabilidade turbo), etc. etc.
Quinta refrigeração insuficiente de óleo.
Putiales usado, em algumas áreas, eles são baratos.
Sexta vender motores completos (evite canibalização, peças de reposição desesperadas ou desarmáxios.
Etc, etc; etc.
Pessoalmente, não acho que seja um problema de capacidade tecnológica, na F1 é mais do que claro. Claro que muitos viram este vídeo:

Isamel53 I Apopic Apópico, mas não paro, sou adorável e mostra que Renult não tem problemas com a capacidade tecnológica sini outros. Sludos para todos.
Última edição: 11 anos 5 meses antes . Motivo: ortografia

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44656 por Manual-Mecanica
Greetings Fiat147, I referred to that of F1, that they know ... but commercial Renault, the old man, wise as Nissan Mechaniz, when he went to Valladolid, to the Renault plant for a topic of crankshaft, I remind him Oil cooler, "Turbos goodbye", the garret that carries, is not bad, but you have to water well, then the electronic theme is part, with its "clip" and all the eggs that A cada dois por três, está falhando e eles parecem estar programados para dred na estrada, eu sempre digo "cheira a Renault" e minha esposa me pergunta, como você sabia que era uma Renault? Que coincidência !! De qualquer forma, na biela, a Celica 1zz de 143 hp também, você investiga o que eles dizem disso ... ok, aqueles que têm Renault me ​​dirão, também há mecânica pendente, porque sim, um megane veio com turbo Gripado porque eles colocaram um filtro de maior diâmetro ... com o qual eu estava perdendo ... e quase sem pressão, ou óleo. Existem ... Saudações !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44658 por Manual-Mecanica
olá pessoal. Ismael53 Um prazer compartilhe idéias com você : Alegrar: : Alegrar: : Alegrar: . Todas as marcas têm a orelha preta :) :) :) Sou Toyotero, por causa da experiência que pude verificar se o Japa em geral está um passo à frente na confiabilidade, a eletrônica do Red Bull é a Nissan (infinito), talvez seja por isso que seja confiável, porque a magia no equipamento de bebidas energéticas é Adrian Newey e não Vettel. Eu gostaria de ver esse gênio da técnica moderna de F1 com Alonso (extraordinário lutador de qualidade), no entanto, atualmente em um pote vermelho :( : HUH: , mas isso é outra questão.
Sobre a Toyota, posso dizer que fui impresso pessoalmente com a qualidade do produto final. Toyotas F, 2F, motores benéficos que são mantidos aqui e as pessoas que os apreciam muito por terem 40 anos. e quase meio século, não para uso suave, se não para uso grave (especialmente o Landcruiser FJ). Eu vejo vários e a princípio eles não me atraíram muito, mas eles me ensinaram muita arte de participar de uma máquina especial e antiga : Rir: : Rir: . Eu vi esses motores funcionarem por anos quase sem pressão do petróleo, bielas rachadas, anéis quebrados, quase nenhuma irrigação por óleo no topo, quase indestrutível simplesmente impressionante. No entanto, o BJ (diesel) aqui com BTORES B, 3B (infecção indireta) dos mesmos anos com problemas crônicos na cabeça do cilindro (como a foto do meu perfil, restaurados por mim com muitas dificuldades há algum tempo). E o mesmo fabricante : Assobiar: , Raro não, o que você acha?

With respect to Redbull-Renault-Nissan F1 Team they are not infallible either, you remember the failure of the alternator that when breaking, dispersed pieces that produced a chain reaction in the engine, which meant the complete destruction of 2 to 3 engines in the 2012 season, you remember those images when the engine suffers a catastrophic failure, in which the connect intensely violent that the connecting rods and pieces come to the plane carbon background, breaking it and touching the surface of the track (C Hispas por toda parte), (eu imagino o visual entre os motoristas da Renault quando eles observaram um desastre: : Oh meu Deus: : HUH: : INSPENHO: : Seco: : Beliscar: : S e a expressão dos controladores em Telemetria : blush: : Oh meu Deus: : INSPENHO: Não vendo o problema chegando. Finalmente, até que eles mais tarde detectaram a falha. B) B) ;) .
Desculpe outro tópico Off

Para mim, o principal som de combustão interna McLaren Honda V12 90s. Além disso, o MATA V12 tem um som incrível (F1 Classic)

O que você acha?
Atenciosamente
Última edição: 11 anos 5 meses antes . Motivo: adicione 2 vídeos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44667 por Manual-Mecanica
:) Hi Fiat, you have made me laugh with the "big-bang" ... well good ... you have to remember, (I hold on the F1) but I always liked the unparalleled Turbo of Renault with their engines ... that was mechanical, and those who wore them were pilots ... and there was not so much electronic "control" ... there were those who drive with rain and were able to "see" 1,500 hp on water ... I don't want to remove merit from today's F1, but for me não é o mesmo. Quanto ao Toyota, para mim, sempre foi o melhor, e acho que ainda é, a única coisa que me surpreendeu já foi a Varior Celica com o motor 1,8 cv 1.8. Com a biela "dançando": Woohoo: saudações !!!