olá pessoal. Ismael53 Um prazer compartilhe idéias com você

. Todas as marcas têm a orelha preta

Sou Toyotero, por causa da experiência que pude verificar se o Japa em geral está um passo à frente na confiabilidade, a eletrônica do Red Bull é a Nissan (infinito), talvez seja por isso que seja confiável, porque a magia no equipamento de bebidas energéticas é Adrian Newey e não Vettel. Eu gostaria de ver esse gênio da técnica moderna de F1 com Alonso (extraordinário lutador de qualidade), no entanto, atualmente em um pote vermelho

, mas isso é outra questão.
Sobre a Toyota, posso dizer que fui impresso pessoalmente com a qualidade do produto final. Toyotas F, 2F, motores benéficos que são mantidos aqui e as pessoas que os apreciam muito por terem 40 anos. e quase meio século, não para uso suave, se não para uso grave (especialmente o Landcruiser FJ). Eu vejo vários e a princípio eles não me atraíram muito, mas eles me ensinaram muita arte de participar de uma máquina especial e antiga

. Eu vi esses motores funcionarem por anos quase sem pressão do petróleo, bielas rachadas, anéis quebrados, quase nenhuma irrigação por óleo no topo, quase indestrutível simplesmente impressionante. No entanto, o BJ (diesel) aqui com BTORES B, 3B (infecção indireta) dos mesmos anos com problemas crônicos na cabeça do cilindro (como a foto do meu perfil, restaurados por mim com muitas dificuldades há algum tempo). E o mesmo fabricante

, Raro não, o que você acha?
With respect to Redbull-Renault-Nissan F1 Team they are not infallible either, you remember the failure of the alternator that when breaking, dispersed pieces that produced a chain reaction in the engine, which meant the complete destruction of 2 to 3 engines in the 2012 season, you remember those images when the engine suffers a catastrophic failure, in which the connect intensely violent that the connecting rods and pieces come to the plane carbon background, breaking it and touching the surface of the track (C Hispas por toda parte), (eu imagino o visual entre os motoristas da Renault quando eles observaram um desastre:

e a expressão dos controladores em Telemetria

Não vendo o problema chegando. Finalmente, até que eles mais tarde detectaram a falha.

.
Desculpe outro tópico Off
Para mim, o principal som de combustão interna McLaren Honda V12 90s. Além disso, o MATA V12 tem um som incrível (F1 Classic)
O que você acha?
Atenciosamente