Olá pessoal,

Ismael, procure na rede e você está certo, o 1ZZ não pode ser estatisticamente normal. Ha e eu esquecemos antes que Achile começou, poucos chegaram, mas fizeram no Brasil e pelo que observei, eles também não ficaram bem. Seria muita considência estatística, o número não está.
Com relação à opinião mal projetada, minha opinião depois de estudar um artigo de objetivos e características do 1zz/Fe que anexou mais outro que eu poderia por um tempo lendo visitando os gringos, minha opinião é a seguinte
Principalmente como você observa bem, não é um motor geometricamente harmônico.
No artigo dos objetivos de design do uso global de motor de colaboração/japon, foi feito no United,

., O tempo todo para desenvolver um grande motor é falado que o anterior em todos os aspectos menos confiabilidade

. que as principais proporções geométricas do motor são xixi, com um diâmetro muito pequeno; ou em relação à sua longa carreira, uma longa relação da vara vs Volteo ou a distância do centro das manivelas até o centro do Rod Puno, a distância entre os centros de cada cilindro (para diminuir), de acordo com uma boa opinião que eu leio nesse sentido gera momentos de inércia em insuficiência de luz (renonomia), o mecanismo crônico tende a Rod Rod para a Rod Rod para Rod -Rod para Roduneation para Rod Rod para Rod Rod para Rod -Rod para Roduneation para Rod Rod para Rod -Rod para Rod -Rod para Roduneação para Roduno para Roduno para Roduno para Roduno para Roduneação para Roduno para Roduno para Roduno

, etc. Na minha opinião, os designers confiaram -lhes algo para o qual eles deram a eles poucos recursos, uma tecnologia desatualizada para os requisitos que solicitaram (por exemplo, reduzindo a massa do motor em relação à da geração anterior usando os mesmos processos e meterais

... por exemplo, você viu Puno de Viela menor; ou que motores semelhantes contratados acima. A Toyota aprendeu a lição e descontínua o motor em 2007 (Wikipedia) e, em seguida, torne -os melhor tecnologicamente falando, mas de forma agitada devido à aplicação da Hi Tech aplicada e muito mais aplicada.
Desculpe o tópico
Observe o que Ismael diz, para lidar com esse touro, você precisa ter bolas. Aqui estão claramente as correções violentas que o piloto deve fazer, para não matar ... outra hora, ou o ligeiro Chirido produzido pelos discos de carbono nos anos 80

Eu amo minha equipe.
Papel anexado se você sentir vontade de verificar e comentar, saudações. PD eu não conseguia anexá -lo

Google: 1zzfadesignDoc está em saudações em PDF

...

.