Pesquise no MDM

Boletim

carburecão vs. injeção

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44726 por Manual-Mecanica
Carburacion vs. Mencanica Manual
Muito bom para todos, aqui um debate aberto a todos aqueles que gostam e querem participar; O assunto: a verdadeira eficácia e benefícios de cada um dos dois sistemas usados ​​nos motores de gasolina, injeção ou carboneto, bem como suas falhas mais comuns e sua resolução.: Doente: :) Para trocar experiência e idéias no futuro "economize dinheiro" quando esse tipo de falhas ocorrerá: Woohoo: : Beliscar: : Woohoo: ... eu vou começar, ou que eu não entendi, por que o que mencionará bem o que mencionará o que diz que o que dizia o que diz respeito a dizer que o que está dizendo que o que menciona?;) Saudações a todos !!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44732 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Carburacion vs injeção
Olá a todos, que bom tema propôs o Sr. Ismael, a tecnologia da antiga escola, mas em alguns casos totalmente em vigor, contra a modernidade da eletrônica. Eu gostaria de ouvir a opinião de todos. saudações : Alegrar: .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44763 por Manual-Mecanica
Olá a todos, eu pessoalmente gosto do sistema 2, de acordo com minha opinião, eles são diferentes e cada um resolve problemas semelhantes ao alimentar corretamente um motor.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44767 por Manual-Mecanica
Olá de novo! , se o que você diz é bom, mas quando falhar, qual é o mais caro?: S , Certamente você me diria que a injeção economiza mais combustível e tudo mais, mas é claro; Não fale com você sobre o seguinte:

1-: Doente:
;)para

diagnosticar
: Oh meu Deus:o: Assobiar:
carro ( eles sabem: HUH: como ,: Seco: , "que não tem uma bagunça ... para que eles tenham acontecido e que eles não são normais; Saia e ... novamente para o workshop.:( Isso não aconteceu com o carburador, eu sempre disse sobre isso: você pisa nele e vai (e não pensa), ele não derrete "nenhum circuito" e seus colapsos ... de três vezes no máximo ... em toda a vida do carroB) .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44769 por Manual-Mecanica
Olá a todos,:) Ismael53, com relação aos custos, se geralmente a injeção eletrônica for mais cara de reparar, a ECU ruim ... muito, mas por cima se você mudar novo, virá em branco; portanto, você precisa reprogramar ... $$$, de acordo com você, não deve ser assim que não é assim que não é assim que você não concordo com você. Quero dizer, sim, os sensores são caros, mas para nós. O fabricante os faz de milhares a uma fração do custo de venda para detalhes, não é bom ... $$$, mas para mim continua sendo um problema mais socioeconômico que o valor real fornece a própria tecnologia.
Com relação à pequena máquina, imagino que você se refere a um scanner:) , para o meu super útil ao economizar tempo no diagnóstico, cada um interpretará a pequena máquina conforme possível ou deseja ou se encaixará em sua conveniência e/ou conhecida, como em qualquer ordem de coisas ...
de cautburadores, embora sejam mais simples, no meu caso, eu tenho aspecto, especialmente os sistemas monitorados pela depressão unidirecional Corretores, estrangulamento automático, etc., e não oferecem ajuda ao tipo de diagnóstico OBD ....
principalmente em qualquer caso, acredito que a mudança tecnológica deva a ver com um tema ambiental. Embora uma carreira regulada bem possa ser semelhante a consumir que um sistema de injeção, em emissões não. Geralmente poluindo 20 a 50 vezes mais ... se você não perguntar aos indianos pobres ou chineses, pois suas cidades são atormentadas se atualmente são Todbia por veículos carburados. Enquanto eu concordo com você que o carburador cumpriu quase todos aqueles restringidos na minha opinião insuficientes antes do padrão moderno em termos de atendimento ambiental, a UFF está muito quente por aqui, este planeta está tentando comunicar algo, espero que possamos poder designerá -lo antes que seja atrasado ... Slaudos a todos.