Olá a todos,

Ismael53, com relação aos custos, se geralmente a injeção eletrônica for mais cara de reparar, a ECU ruim ... muito, mas por cima se você mudar novo, virá em branco; portanto, você precisa reprogramar ... $$$, de acordo com você, não deve ser assim que não é assim que não é assim que você não concordo com você. Quero dizer, sim, os sensores são caros, mas para nós. O fabricante os faz de milhares a uma fração do custo de venda para detalhes, não é bom ... $$$, mas para mim continua sendo um problema mais socioeconômico que o valor real fornece a própria tecnologia.
Com relação à pequena máquina, imagino que você se refere a um scanner

, para o meu super útil ao economizar tempo no diagnóstico, cada um interpretará a pequena máquina conforme possível ou deseja ou se encaixará em sua conveniência e/ou conhecida, como em qualquer ordem de coisas ...
de cautburadores, embora sejam mais simples, no meu caso, eu tenho aspecto, especialmente os sistemas monitorados pela depressão unidirecional Corretores, estrangulamento automático, etc., e não oferecem ajuda ao tipo de diagnóstico OBD ....
principalmente em qualquer caso, acredito que a mudança tecnológica deva a ver com um tema ambiental. Embora uma carreira regulada bem possa ser semelhante a consumir que um sistema de injeção, em emissões não. Geralmente poluindo 20 a 50 vezes mais ... se você não perguntar aos indianos pobres ou chineses, pois suas cidades são atormentadas se atualmente são Todbia por veículos carburados. Enquanto eu concordo com você que o carburador cumpriu quase todos aqueles restringidos na minha opinião insuficientes antes do padrão moderno em termos de atendimento ambiental, a UFF está muito quente por aqui, este planeta está tentando comunicar algo, espero que possamos poder designerá -lo antes que seja atrasado ... Slaudos a todos.