Olá a todos, é claro que concordo com o Igryo, para a Espanha, foi, mas também lembre-se de que os deslocamentos carregam esses R-5 e outros (1137cc.) O que você queria com 50 HP? É verdade que eles gastaram como um 2.0 ... e como você deixaria o titular jogado ..., mas como você menciona o Kadett, o 1,6 SV gastou praticamente o mesmo que uma injeção de um hoje, em termos de benefícios, qualquer um pode dizer o que era, assim que o carbalamento acerto

. Que eu tenho agora (um C20XE e um VW 1.4), mas também devo dizer que tenho quase todas as peças de reposição para elas, porque quando não é um colecionador, é um salão que falhou com ele e é isso nesses sistemas, em qualquer macaco, algo falha em você e.

Você fica lá; Para o carburador, você abriu no meio de uma rodovia e ainda era como se nada, agora não mais, e toda vez que os sistemas são mais complicados, para afinal, tenham os mesmos benefícios que outro de 20 anos atrás ... ou você acha que, se o GSI, você diz, você adapta uma carbure à medida que Deus envia (já que sua injeção) não teria o mesmo (ou ainda maior) benefícios? Não falo sobre a preparação do motor, apenas adaptando a carbure. É verdade que eu não atendia aos níveis de emissão de gás, mas esse modelo, nem ele não cumpriu, nem mesmo o modelo catalisado, embora eles permitam que ele passe o ITV ... eu entendo perfeitamente que a injeção fornece uma suavidade de operação praticamente perfeita

, você pode modificar valores, etc., mas já está complicando, já é "para" colocar um parafuso "e já está complicado. Certamente minha opinião é fundada em que eu vejo o carro, como mais uma coisa em nosso serviço, não como um amigo me disse: "Eu moro para a porra do carro .. $$$ e mais $", é verdade, como você implicava, os tempos mudam ... mas que é melhor, se não ... essa é minha opinião sobre os novos sistemas. Saudações!!!