Pesquise no MDM

Boletim

carburecão vs. injeção

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44770 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Carburacion vs injeção
Hello, I could not avoid laughing when you say about the Chinese ... here the blame of all the shit that they breathe, apart from the cars, has itsB) productive "greed" at the price that is ... chemistry poured to the rivers, thermal plants working at full power .. and without filtering ... we are not going to make here a new Kyoto treaty, according to the catalyst that the catalyst fulfills an important role (but only to a certain role (but only to Um certo papel (reduz o monóxido, mas o resto ... ainda está para demonstrar: HUH: o catalisador se o colocarmos em um motor de carburador, você acha que

:)valores: Woohoo: seja mais interessante. Discordo da opinião do Fiat, que se eles tiverem um preço alto justificado (além dos intermediários, designers, etc.) para o material com o qual são fabricados, e não com o custo de produção, por exemplo . Por sua eficácia e precisão, mas como tudo, eles se degradam, eu pessoalmente prefiro mudar os famosos fornecedores "de bronze";) de um carburador por 3 euros = 2: P : Assobiar:peças: Woohoo: : Woohoo: : Woohoo: . Capaz de diagnosticar isso acontece com um carburador, se for falha, saiba quais necessidades de assideres, etc ... (isso é lindo), e deixe o ouvido trabalhar ... a intuição ... e então ... então o sapato (tudo "louco" ..), mas com cautela, para que: MAL: não ande perto ... cumprimentos !!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44771 por Manual-Mecanica
Olá a todos: Rir: : Rir: , Ismael, hahaha. Você teve um tópico muito sensível em mim, o Stromberg, aquele carburador para o meu resumo dos melhores carburadores, eu amo, eu os estudei. Meu avô sempre me contava sobre um carburador inglês praticamente feito à mão, que teve a honra de limpar e ajustar, muitas vezes eu me contei sobre ele ...:) , uma jóia ...
saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44772 por Manual-Mecanica
Olá, Ismael53, é cintificamente comprovado que o catalisador de 3 vias reduz os três gases mais nocivos à saúde humana (CO, HC, NOx), também reduz também o partículas finas (Ollin), também altamente câncer. (Fonte da Organização Mundial da Saúde). A partir dos testes com catalisadores em sistemas carburados, muitos foram feitos, as principais razões foram a incapacidade do carburador de manter o catalisador tão longo com a mistura estequiométrica. Você sabe que eles não podem regular a mistura com tanta precisão quanto um EFI, certamente você testemunhou a destruição de catalisadores para más misturas, especialmente muito ricas, no chute dos sistemas de injeção com falhas. Quero dizer um pouco; Ou falta de controle e chao catalítico, que, na minha opinião, foi o que levou às decisões de projetar sistemas mais eficientes, a injeção eletrônica com o catalisador monitorando a riqueza da mistura com a Zonda Lamda *por sua proteção e eficiência. Com relação ao custo da tecnologia, ficaria surpreso ao saber não apenas o custo das peças de reposição, se não o baixo custo que vem ao fabricante para definir um carro completo completo. Eu cozinho com você quando ele afirma que o preço de alguns fornecedores para realizar a definição de combustível contribuída por um carburador, se forem baratos, estão aumentando o diagnóstico de um carburador que não os conhece, em muitos casos ... e esses mesmos pessoas podem diagnosticar com precisão muitos problemas gerados em EFI, na minha opinião, porque são os sistemas que atualmente serem usados.
Até as motocicletas de campo, o último bastião resistente ao uso da injeção eletrônica em seus motores hoje sucumbiram à modernidade. Para mim, os carburadores são lindos, sem maiores complexidades, eles cumprem a função confiada, se os fabricantes tivessem encontrado uma maneira mais eficiente (ecológica) de abordagem, cuidados que todos nós os usaríamos. Para mim, sempre existem carburadores, mas não me parece uma tecnologia para que a grande massa de nós use sem danificar o ambiente, o que para mim é a coisa mais importante de tudo, embora tenha um custo, a propósito, não menos, para mim, é o custo que devemos pagar a cada um de nós contribuindo com uma areia de granitode para a nossa casa. Eu gostaria de ouvir a opinião das saudações de SR a todos.
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44781 por Manual-Mecanica
Minha opinião sobre o assunto começa contando um pouco sobre a história do meu país na Espanha.
Tudo começa com as pessoas que tomam burros e carrinho continuam com a Guerra Civil e um regime fascista.
Estamos nos anos 60 com carros de lixo, como o assento 600, resfriados a ar e os cavalos Citroen 2. Eles são super vendas porque as pessoas não têm dinheiro, continuamos com o assento 127, Fura, Ronda, 131, 1430 e alguns carros alemães como Barburi ou como está escrito.
O ditador morre nos anos 80 e aproveitamos o R5, R6, R11 e outras aberrações francesas.
Alguns Mercedes são vistos, mas ainda são baleias pesadas que sugam mais gasolina do que no país.

Os anos 90 há barbárie de marcas e modelos e os mecanismos de injeção e melhores benefícios começam. Oooh eu posso comprar o carro com ar condicionado <-todo um luxo no tempo.

Depois de toda essa história que você não tem dúvida de que o carburismo tem sido a pior maneira de transportar na Espanha. De manhã, está frio da estadia, ohh não vai do pedal que o carro está reunido.
Um carburacion é comparado a uma velocidade de ponto Opel Kadet 2.0 GSI, 240 quilômetros de UUUF.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44784 por Manual-Mecanica
Olá a todos, é claro que concordo com o Igryo, para a Espanha, foi, mas também lembre-se de que os deslocamentos carregam esses R-5 e outros (1137cc.) O que você queria com 50 HP? É verdade que eles gastaram como um 2.0 ... e como você deixaria o titular jogado ..., mas como você menciona o Kadett, o 1,6 SV gastou praticamente o mesmo que uma injeção de um hoje, em termos de benefícios, qualquer um pode dizer o que era, assim que o carbalamento acerto: Woohoo: : Woohoo: . Que eu tenho agora (um C20XE e um VW 1.4), mas também devo dizer que tenho quase todas as peças de reposição para elas, porque quando não é um colecionador, é um salão que falhou com ele e é isso nesses sistemas, em qualquer macaco, algo falha em você e.: INSPENHO: Você fica lá; Para o carburador, você abriu no meio de uma rodovia e ainda era como se nada, agora não mais, e toda vez que os sistemas são mais complicados, para afinal, tenham os mesmos benefícios que outro de 20 anos atrás ... ou você acha que, se o GSI, você diz, você adapta uma carbure à medida que Deus envia (já que sua injeção) não teria o mesmo (ou ainda maior) benefícios? Não falo sobre a preparação do motor, apenas adaptando a carbure. É verdade que eu não atendia aos níveis de emissão de gás, mas esse modelo, nem ele não cumpriu, nem mesmo o modelo catalisado, embora eles permitam que ele passe o ITV ... eu entendo perfeitamente que a injeção fornece uma suavidade de operação praticamente perfeita:) , você pode modificar valores, etc., mas já está complicando, já é "para" colocar um parafuso "e já está complicado. Certamente minha opinião é fundada em que eu vejo o carro, como mais uma coisa em nosso serviço, não como um amigo me disse: "Eu moro para a porra do carro .. $$$ e mais $", é verdade, como você implicava, os tempos mudam ... mas que é melhor, se não ... essa é minha opinião sobre os novos sistemas. Saudações!!!