Para para as partes, se funcionou bem e não deu puxões nem nada, o sincronismo do cinto não será porque, se, tenha cuidado, porque alguns são muito Bastons e você lian ... você viu que a bomba não chegou à corrente, que não tem que o que não tem, que não tem o que se requer que seja o que não tem, que não tem que o que não tem, que não tem que o que se requereu, que não tenho que o que não tem, que não tem que o que não tem, que não tenho que o que não tem, por isso, que não tem o que se requer que seja o que não tem, que não tem que o que não tem, que não tem que o que não tem, por isso, que não tem, que não tenho que ser usado, que não tenho que o que não tem, que não tenho que ser usado para que não se sinta muito. Eles disseram a ele que era a ECU e que se mil e pico de euros ... eu fui com ele e lá percebi, comecei e quando dissemos a ele, eles me disseram que eles haviam desconectado "para tentar ..." Eu pergunto a eles, não será roubar ...? E a partir daí saímos. Não parte do que eles lhe disseram, isso também não me encaixa. Saudações!!