Pesquise no MDM

Boletim

Picasso 1.8 16V paradas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 11 meses antes #46745 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Picasso 1.8 16V
I tell you desperate to try things I have taken to the SO and I contemplated my story the truth that lent me little to Encision, I gave him the key and what tells me from good to first that it is the distribution strap that has left point, but that he has to disassemble it first so I am waiting for me to call me but it sounds strange not the car does not leave it and then I do not start, I am no longer starting, I have not left, well, I have not left. Saudações companheiro e eu o mantenho informado para lhe dizer que o cinto estava bem não estava quebrado ou nada não sabe se pode ser o que ele diz

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 11 meses antes #46746 por Manual-Mecanica
Para para as partes, se funcionou bem e não deu puxões nem nada, o sincronismo do cinto não será porque, se, tenha cuidado, porque alguns são muito Bastons e você lian ... você viu que a bomba não chegou à corrente, que não tem que o que não tem, que não tem o que se requer que seja o que não tem, que não tem que o que não tem, que não tem que o que se requereu, que não tenho que o que não tem, que não tem que o que não tem, que não tenho que o que não tem, por isso, que não tem o que se requer que seja o que não tem, que não tem que o que não tem, que não tem que o que não tem, por isso, que não tem, que não tenho que ser usado, que não tenho que o que não tem, que não tenho que ser usado para que não se sinta muito. Eles disseram a ele que era a ECU e que se mil e pico de euros ... eu fui com ele e lá percebi, comecei e quando dissemos a ele, eles me disseram que eles haviam desconectado "para tentar ..." Eu pergunto a eles, não será roubar ...? E a partir daí saímos. Não parte do que eles lhe disseram, isso também não me encaixa. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 11 meses antes #46758 por Manual-Mecanica
Bem, eles me dizem que não é o cinto que colocou a máquina e que isso lhe dá uma falha dos três colchetes do carro, o primeiro a lançar o carro que você teria que mudar um e que Alomejor alterando esse quadro de distribuição é apagado a falha dos outros dois, o interruptor, o problema termina.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 11 meses antes #46766 por Manual-Mecanica
A coisa do imobilizador para o codificado da chave pode ser mais lógica que o cinto, suponho que você mude o módulo do imobilizador, então não sei se já disse para tentar outra chave, para ver se você tem sorte !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 11 meses antes #46772 por Manual-Mecanica
Good partner is finally the car has changed the module of the BSM switchbox that is inside the car next to the steering wheel € 279 Mo the truth is that nothing is wrong I thought it would be more expensive the repair seems to be that the track of the internal circuit that goes from the fuse to the contact of the pump is made or cast the track, I have the old switchboard and out of curiosity I will open it that I see that I see that I see that I see that I see it.

Agradeço muito por sua grande ajuda e, no final, você não ficou incansável de que não poderia ser o cinto, que muitas vezes me assusto o bom tio aqui, deixo a mensagem para consultas futuras e insisto agradecer por sua grande ajuda, mesmo que não atingissem o problema que você não existe o problema.
Saudações e um grande abraço.