Pesquise no MDM

Boletim

Manuais de motocicletas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #13054 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica nos manuais de motocicletas Re:
Olá, comprei uma segunda mão Yamaha XT 125 r e não tem o manual se você tiver você muito agradecido e o workshop. Meu e -mail é:
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13242 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica nos manuais de motocicletas Re:
Bom, eu tenho um Honda Dylan 125 de 2006. Acontece que o electroventilator parou de funcionar e não tenho idéia do que olhar, sei que não é o próprio fã o que não funciona, pode ser o sensor, que eu gostaria que alguém me envie o manual do workshop para que eu possa ver o que me dizia, ou que eu me dissesse que me disser que eu poderia me dizer que eu me disser que eu me disser que eu me dissesse que eu me disser que eu me dissesse que eu me disser que eu me dissesse que eu me disser que eu me dissesse que eu me disser que eu me dissesse que eu me disser que eu me dissesse que eu me disser que eu me dissesse que eu me disser que eu me dissesse que eu me disser que eu me dissesse que, como se eu possa me dizer, ou que eu me dissesse que eu me disser que eu me dissesse que eu me disser que eu me dissesse que eu me disser que eu me dissesse que eu me disser que eu me dissesse que eu poderia me dizer que eu me dizia. Obrigado!!
O tema foi fechado.