Pesquise no MDM

Boletim

Manuais de motocicletas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9936 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica nos manuais de motocicletas Re:
Eu sou novo, gostaria de saber se você tiver o manual do XTZ 125 Model 2008 para aprender um pouco mais sobre sua manutenção, obrigado
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9974 por Manual-Mecanica
Eu pergunto se você tem algo de 125 xl honda : blush:
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9993 por Manual-Mecanica
Eu acho que o que você quer é ajustar o nível de gasolina nos tanques dos carburadores.
Não é uma quebra muito comum, mas explico uma maneira bastante simples de fazê -lo:

na parte inferior do tanque do carburador, há um bico de drenagem e um parafuso que faz com que "toque" esvazie o tanque de combustível (altamente recomendado antes de sair da motocicleta por um longo tempo).
Bem, naquele bico, você coloca um tubo transparente que se encaixa bem e coloca o tubo que sobe paralelo ao Cuba.
Certifique -se de que a torneira a gás esteja aberta e que a gasolina cai.
Abra o parafuso de drenagem e no tubo que você colocou paralelo ao carburador (devido ao efeito dos vasos de comunicação), você verá o nível de gasolina no Cuba. Se você precisar regular esse nível, precisará desmontar o Cuba, remover a bóia ou a bóia e às vezes é plástico (não pode ser regulamentado) ou apenas na parte disso que empurra a agulha que fecha a passagem de gasolina, eles carregam uma pequena aba de metal que pode ser dobrada muito leve e com grande cuidado para fechar a entrada de uma etapa mais baixa ou mais baixa de um nível mais baixo de um nível mais leve e com muito cuidado para fechar a entrada.
No entanto, o problema é geralmente que Cuba está muito preenchido e o motor está inchado com a gasolina e o problema geralmente está nesta agulha que fecha a passagem ou na tampa onde define isso que às vezes é removível, porque é uma pequena peça muito sensível ao longo do tempo para o desgaste, deformação ou endurecimento da ponta que geralmente é de borracha.
Se você quiser estragar o nível de teste e gasolina nas coberturas e o acesso a desmontá -las é difícil, você pode fazê -lo com os carburadores na mesa e um depósito de gasolina auxiliar, mas durante o teste, os carburadores devem estar exatamente com a mesma inclinação que quando a motocicleta é colocada.

Você vai me dizer como vai.
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10009 por Manual-Mecanica
Desopilados escreveu:

Peguei, e a partir daí tive vários problemas, parei de andar, substituindo -o por outro,
e eles me disseram que o CDI não avançou, então eu me dei que era carburada errada, pois foi muitas paradas haviam sido alguns dutos. E aqui estou eu escrevando por que compro o reparo do carburador e não sei como corrigir o nível do flutuante.
Obrigado pelo interesse ... !!!

Eu acho que o que você quer é ajustar o nível de gasolina nos tanques dos carburadores.
Não é uma quebra muito comum, mas explico uma maneira bastante simples de fazê -lo:

Na parte inferior do alcatrão do carburador, há um bico de drenagem e um parafuso que produz "toque" que é esvaziar o tanque de gasolina (altamente recomendado antes de deixar a motocicleta parada por um longo tempo).
Bem, naquele bico, você coloca um tubo transparente que se encaixa bem e coloca o tubo que sobe paralelo ao Cuba.
Certifique -se de que a torneira a gás esteja aberta e que a gasolina cai.
Abra o parafuso de drenagem e no tubo que você colocou paralelo ao carburador (devido ao efeito dos vasos de comunicação), você verá o nível de gasolina no Cuba. Se você precisar regular esse nível, precisará desmontar o Cuba, remover a bóia ou a bóia e às vezes é plástico (não pode ser regulamentado) ou apenas na parte disso que empurra a agulha que fecha a passagem de gasolina, eles carregam uma pequena aba de metal que pode ser dobrada muito leve e com grande cuidado para fechar a entrada de uma etapa mais baixa ou mais baixa de um nível mais baixo de um nível mais leve e com muito cuidado para fechar a entrada.
No entanto, o problema é geralmente que Cuba está muito preenchido e o motor está inchado com a gasolina e o problema geralmente está nesta agulha que fecha a passagem ou na tampa onde define isso que às vezes é removível, porque é uma pequena peça muito sensível ao longo do tempo para o desgaste, deformação ou endurecimento da ponta que geralmente é de borracha.
Se você quiser estragar o nível de teste e gasolina nas coberturas e o acesso a desmontá -las é difícil, você pode fazê -lo com os carburadores na mesa e um depósito de gasolina auxiliar, mas durante o teste, os carburadores devem estar exatamente com a mesma inclinação que quando a motocicleta é colocada.

Você vai me dizer como vai.
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10010 por Manual-Mecanica
Ola que Kisiera sabe saber se você teria algum manual de um bultaco 250 2T 2T por volta de 1980 ou como este ou julgamento.

Obrigado uma saudação
O tema foi fechado.