Pesquise no MDM

Boletim

Problema Trailblazer P0300 Código

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42482 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o problema com o código Trailblazer P0300
Veja se esse diálogo pode ajudá -lo:

diálogo com o treinador da Chevrolet:

TEC. Hernán: Meu nome é Hernán e eu atenderei a sua

consulta ao cliente: boa tarde Hernán, tenho um problema com um pioneiro de 2004, 6 cilindros, código de falha P0300. Eu já substituí a entrada do sensor de temperatura do ar IAT do motor que estava me dando código, alterei as velas e as bobinas, mas quando o liguei, ele apresenta o código P0300. Não sei se deve fazer com que os injetores descartem

o TEC. Hernán: São duas probabilidades. Depois de fazer tudo o que você comenta, antes de remover os injetores medir a pressão do combustível, ele deve ter no mínimo 55 psi.

Cliente: então eu primeiro descarto a pressão da bomba de combustível ... se eu não passar para a injeção ...

TEC. Hernán: Exatamente, eu recomendo que você substitua o filtro da bomba de combustível, ele sempre gera Missphirs porque restringe o fluxo de combustível; caso contrário, você deve limpar os injetores e substituir os microfiltros.

Cliente: Caso você faça tudo isso, incluindo injetores, e continue a falha, você recomenda revisar outra coisa?

Tec. Hernán: os falhas também são gerados quando tem carbono no motor, mas para isso você deve remover a cobertura do cilindro e prosseguir para descarbonizar, mas isso ocorre em veículos com alta quilometragem, o mais comum é o que eu expliquei, você também deve usar as velas de ignição originais para prevenir falhas.

Cliente: Ok, perfeito. Possui 182.000 km de viagem, é possível. Além da falha, quando é mínima, é como se um cilindro não funcionasse. As velas de ignição são ACDELCO PLATINUM. Eu farei tudo isso.

Tec. Hernán: Se você tem um scanner, poderá ver os falhas do

cilindro do cliente: meu scanner é um genérico de OBD 2

TEC. Hernán: Para medir os incêndios que você precisa de um scanner mais profissional como o Tech 2, lá você pode verificar um gráfico por cilindros onde ele se manifesta no gráfico, que é o cilindro que a falha de ignição faz.

Cliente: Ah, ok perfeito ... eu vou onde um amigo então tem Cartman Scann Pro

Tec. Hernán: Estamos aqui para servi -lo, ter a bondade de dar uma classificação favorável, pois é muito importante para o meu perfil. Saudações, Att. Hernán

Cliente: Obrigado Hernán.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.