Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com minha charada da Daihatsu

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11139 por Manual-Mecanica
Ajuda com minha charade da Daihatsu publicada por Manual-Mecanica
Olá, para ver se alguém me ajuda com esse problema, meu carro é um Daihatsu Charade SG 1.3 16V de 92 e o problema é o seguinte: Acontece que cerca de 2 meses atrás eu fiz uma alteração de argolas, conectando metais de biela tudo isso com suas respectivas articulações.
Fiz esse reparo porque estava consumindo petróleo e joguei muita fumaça branca através da fuga, mas acontece que depois de ter mudado tudo isso quando o carro é um pouco para jogar fumaça branca.
Consulte a Ell Mechanic e me disse isso até que pelo menos 1000 km. E a tampa do cilindro era Reaper e as válvulas foram regulamentadas, o que é normal para eu não me preocupar e gostaria de saber sua opinião. Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11150 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda com minha charada Daihatsu
É provável que o que eles lhe dizem seja verdadeiro, mas a fumaça branca é pela água, você corrigiu a cabeça do cilindro no reparo?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11157 por Manual-Mecanica
Não, apenas os metais da haste e os carimbos da válvula são alterados além de todas as juntas, então o mecânico me disse que não era necessário corrigir.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11162 por Manual-Mecanica
Look at the white smoke as I tell you is water in combustion, it is what you have to check the cylinder head, in any case it measures the Pimeo Compregion to see that it happens and checks that you do not have a consumption ofagua is to deci the level and after a while check it to see if it is the same, with a while I refer to a day of days, when adjusting a motorcycle it is normal that they make a little smoke after the repair after the repair of the repair mas desaparecer,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11178 por Manual-Mecanica
Esqueça a água, se antes de não consumir que você menos, a fumaça branca também é óleo e você não precisará corrigi -la. Eu sei que o catalisador está cheio de óleo