Pesquise no MDM

Boletim

Eu acho que tenho que trocar a bomba de óleo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes - 15 anos 2 meses antes #12830 por Manual-Mecanica
Olha, tenho um velocista Mercedes Benz para o qual fiz o motor recentemente, coloquei tudo novo até a bomba de óleo. E o HOT tem 12 a 15 lb de pressão quente e 30 em frio, em alta alta 30 e em 40 frios ... Procure por mim 10 ou 15 lb de pressão é normal, digo por que muitas vezes a pressão exesiva do óleo termina que quebram os rolamentos. Qualquer coisa se você continuar duvidando da pressão do óleo e em um local onde eles vendem forças e consultam a pressão do petróleo. Saudações
PD: Se você está curioso para fazer uma alteração de óleo e filtro e consertar, o óleo geralmente perde a viscosidade que fornece maiores fluxos e perda de pressão, mas isso ocorre no petróleo que tem pelo menos 15000 km. Saudações
Última edição: 15 anos 2 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12832 por Manual-Mecanica
Aaa ok ok, muito obrigado ... Saudações .. eu era muito útil

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12834 por Manual-Mecanica
Bem, antes de tudo, qual óleo você está usando? A primeira coisa é tentar verificar a pressão com o óleo de 20W50, conectar um medidor de pressão físico em vez da lâmpada de pressão do óleo na cabeça, verificar a pressão à temperatura operacional normal (90 a 100 graus centigrades) tomar nota, que é a pressão a 2000 rpm, deve ser mínimo 19 lbs/PLG2, essa é a especificação de VW. E então conta que média