Pesquise no MDM

Boletim

Chevrolet Astra com problemas de temperatura

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14654 por Manual-Mecanica
Chevrolet Astra com problemas de temperatura publicados pela Manual-Mecanica
Olá, eu sou novo aqui, tenho um Chevrolet Astra 2001 1.8 Andube alguns dias com pouca água de resfriamento que parou apenas o carro (como eles me dizem que o carro para apenas para evitar um mal maior), o que é agora que ele funciona corretamente até que ele se aqueça e pare de agradecer ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14658 por Manual-Mecanica
Olá amigo, verifique bem o termostato que funciona corretamente e que casal bem o electroventilator, em termos da falha que você comentário para escanear para obter as dúvidas, é algo difícil de prever quando você não tem o carro em mãos, saudações. : Alegrar:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14660 por Manual-Mecanica
Ok amigo, agradeço, eles me pareciam que o tema do termostato está indo para lá, eu já tirei e aparentemente está preso, mas vou escanear, muito obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14724 por Manual-Mecanica
Olá, como estão as coisas.
O que posso dizer é que talvez você esteja confundindo uma falha com a outra. Se você andou com pouca água no sistema de refrigeração e essa é a causa de uma falha, você deve ter refletido no sensor de temperatura da placa deve aumentar muito, que você não nomeou. Se você alude que a falha possa ser um mecanismo reaquecendo, precisa apresentar outros sintomas para pensar em exemplo, reavaliação de alta temperatura da água devido à lagoa espanhola e já mais grave, o motor não começa.
O que eu acho que pode ser o fracasso que acontece nesses veículos é o módulo de ignição que isso apresenta um sintoma como você o nome, o motor começa bem, mas em certas ocasiões ele para, você espera por um tempo que o liga novamente e parte novamente e então ele para novamente.
Verifique e diga -nos resultados
.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14835 por Manual-Mecanica
A verdade já está mudando o termostato e a falha é mantida, agora eu vou para a parte elétrica, peço que você ajude, eu já retiro a bobina para comprá -la, mas também quero mudar o módulo de ignição, mas não sei para onde vai e como está ... lá peço que eles me ajudem e me diga se é muito difícil para tirar. muito obrigado