Pesquise no MDM

Boletim

Chevrolet Astra com problemas de temperatura

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14884 por Manual-Mecanica
olá.
Mas porque quando você vai para a estrada e tem uma temperatura de Iferior, o problema não ocorre e quando você está ocioso sim. O que você vai fazer?
Você vai mudar a bomba ..
boa sorte ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14885 por Manual-Mecanica
Veja um amigo que eu diria que o problema revela que o motor deve ser carbonizado, a câmera de combustão deve ser bem reduzida ou o sensor de temperatura marca cerca de 60 graus de trapaça de temperatura na ECU do motor e é por isso que os injetores enviam mais gasolina e, portanto, o ensaio e sua placa marcam outra temperatura que o sensor de temperatura tem que a temperatura e a tábua são dois sensores. Você faz uma má mudança de refrigerante é o motivo pelo qual, quando você muda o termostato, isso será o mesmo, será purificado para o sistema de refrigerante assim que isso for visto no scanner e, se seguir, é revelado que a câmara de combustão é carbonizada, enfraquecendo a resistência à faísca nos cabos, falta de entendimento etc.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15065 por Manual-Mecanica
Amigos, encontrei o veludo veludo, era o cabo do sensor do meio -complicado a seguir para mudá -lo, mas estou muito obrigado por me ajudar ...