Pesquise no MDM

Boletim

Chevrolet Astra com problemas de temperatura

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14836 por Manual-Mecanica
olá.
Devo sair para lhe dizer que talvez eu me apresse muito para lhe dar uma resposta e não avaliar muito as especificações que você me deu do seu veículo. Eu acho que seu veículo não possui módulo de ignição porque não deve transportar um distribuidor, ele carrega? Então ele tem apenas uma bobina. Responda a isso e tente ajudar. Não mude a bobina ainda. Tente medi -lo para ter um diagnóstico.
sorte...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14872 por Manual-Mecanica
Muito obrigado Don Victor por sua ajuda Andes de que nada ... Olhe já muda a mudança a bomba e ainda permanece, veja a falha específica é que, ao parar (andando do motor) a temperatura sobe para mais de 90 (92 mais menos), o motor para e não envia nenhum alarme para o painel, depois de 10 minutos, sem problemas, por exemplo, eu andei para a estrada e não envia nenhum problema porque ele entra no pai.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14873 por Manual-Mecanica
Boa tarde, ok, eu estava lendo o caso dele e isso chama minha atenção. Minha pergunta é: você já revisou o nível do refrigeranato? Porque, se não, essa é a causa número 1, porque acontece que, para uma água de refrigerante, ela não é ativa o suficiente e, portanto, não atingirá a temperatura necessária para resfriar o motor, tentar desocupar o sistema de resfriamento completo e lançar água e resfriar novamente de uma maneira correta e me diz quanto o nível de temperatura do seu Astra aumenta, graças a as forças.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14878 por Manual-Mecanica
Olá, como estão as coisas.
Uuffffff, vejo que a falha é complicada. Lendo sua última resposta, ele diz que o motor para quando atinge 92º menos, bem nessa condição, a luz eletro -ventiladora? Ou não consegue ativar? Eu digo por que o relé Electro -Ventilator leva os sinais da ECU para funcionar, pode ser que isso esteja causando a falha ou a ECU. Verificar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14880 por Manual-Mecanica
Se o eletventilhador funcionar corretamente, a última coisa que um técnico da Chevrolet me disse é que pode ser a bomba benzina que se aquece e para e, depois, tomando um frio e continua mais tarde. Muito obrigado pela ajuda ...