Pesquise no MDM

Boletim

Recompensar e não começar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14723 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: recalente e não começa
Olá, como estão as coisas.
Devo informá -lo das más notícias de que pessoalmente desarmei esse motor duas vezes e não consegui encontrar o manual de serviço na rede. Eu tenho uma informação e experiência técnicas em sua feira de motores e necessárias para executar o reparo completo do motor, como torques, quedas que estão nos autodatas. Se você tem conhecimento em mecânica e pode entender as informações que podemos dar a si mesmo por essa rota, tente fazê -lo se você não levá -las a um workshop especializado que tenha experiência no seu mecanismo.
sorte...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14728 por Manual-Mecanica
Bem, eu tenho conhecimento de um mecânico, de fato, trabalho reparando a Mauinaria para que, com os dados em mãos, acho que posso fazer isso sozinho. A dúvida que tenho é sobre a cinta de distribuição, pois a visão simples não vejo as marcas típicas de polias para alinhar o virabrequim com a árvore de cames, além disso, não é uma alça dentada. Você poderia me dizer qual é a maneira de fazer isso? obrigado.
O manual verá se eu o obtém, mesmo que seja papel em uma biblioteca especializada. Eu acho que há um, eu vou te dizer. Obrigado, saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14768 por Manual-Mecanica
Consegui o manual em inglês e alemão. Não dominei nenhum dos dois idiomas, mas vejo as fotos e descubro que o cinto que olha para fora não é a alça de distribuição, pois carrega a corrente e está oculta como deveria ser. Ainda não desarmei nada, mas vou colocar a mão e contar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14840 por Manual-Mecanica
olá.
Você é sortudo desde que encontrou o manual. Eu ficaria grato por você para me dar o endereço onde você o encontrou.
Bem, será mais fácil ajudá -lo com o conhecimento que você tem, eu tenho que trabalhar para desarmamento.
Para penetrar no eixo de manivela, uma ferramenta especial é introduzida por um plugue lateral do bloco de cilindros que os bloqueios do eixo de manivela que travam é justo com a posição do pistão nº1 em sua PMS e, para os eixos de cames, eles permanecem com slots que carregam em suas extremidades horizontalmente paralelas da superfície superior da cabeça do cilindro, que os slots não estão em sua parte superior da superfície do cilindro. Isso tem a ver com a audição.
Para fazer um bom trabalho da cabeça do cilindro, você deve primeiro abaixar o Carter do óleo, desmontar a polia do eixo de manivela, a bomba de água e a tampa frontal de distribuição. Com tudo isso desmontado, será muito fácil desmontá -lo. A cabeça das cabeças do cilindro são "Torch", não experimentam com um dado hexagonal.
Boa sorte e então continuamos ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15424 por Manual-Mecanica
Bem, senhores já desmontaram tudo e os cilindros tinham óxido de ter entrado na água.
Agora vou levar a revisar o plano da cabeça do cilindro, então começarei a construir tudo e se tivermos sorte (boa sorte) funcionará novamente.
Saudações