Pesquise no MDM

Boletim

Eu preciso de ajuda urgente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14737 por Manual-Mecanica
Preciso de ajuda urgente publicada pela Manual-Mecanica
Olá, cumprimentando, meu problema é esse, eu tenho um turismo Hyundai Elantra 2000, fui excelente, de repente comecei a ter um problema com o tanque de gasolina, a gasolina retornou, levou -o ao mecânico e o desmontava para revisá -lo, que eu não tive o tanque de que eles não tinham o que o tanque. O problema foi organizado, a gasolina e tudo entra. Agora, outro problema acabou, ele sai ... mesmo que leve a 80 ou 100 km, removendo o pé do acelerador, parece que está trancado ao colocar o cluch. Eles não sabem o que pode ser, Le Canbie Candelas, filtro de gasolina, injetores limpos e o sistema EFI e nada.
Gastei dinheiro suficiente e não consigo resolver esse problema. Por favor me ajude, obrigado por levar seu tempo lendo isso.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14741 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no re: Preciso de ajuda urgente
Acredito que algum conservador da bomba pode ser afetado, mas se eles fizeram um trabalho na lagoa, primeiro devem verificar essa parte, pois ela tem as mangueiras de fluxo redondo e retornando, além do fato de que a bomba tem conectores elétricos e pode prejudicar involuntariamente qualquer dano danificado na bomba, então você diz que eu acho que a bomba corta o fluxo de combustível, verificação e alerta.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14798 por Manual-Mecanica
Que um amigo,
concordo com nosso amigo, analisa o retorno da gasolina, a linha completa pode ser feita com o carro e os cheques, também a bomba que tem a pressão apropriada que uma pressão baixa produz falha.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14814 por Manual-Mecanica
olá.
Lendo a pergunta inicial, tenho uma pergunta de que gostaria que alguém me esclarecesse. Eu não tinha ouvido falar dessas sementes que ele existe no tanque de combustível para os vapores de combustível. De acordo com o que sei que não sei se estou correto, é que existe um sistema que possui essas sementes que é o filtro de recipiente responsável por enviar os gases do tanque para começar a frio, aproveitando -os na operação do motor. Estou certo?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14828 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto Eu preciso de ajuda urgente ii
Olá, obrigado a todos por seus conselhos, eu sou o garoto do Hyundai Elantra 2000, eles revisaram o que você me disse e está bem, ele foi um pouco removido, agora é que, quando é meio tanque ou mais de gasolina, você é um pouco menos de um tanque, que não é um pouco, que não é um pouco, se você realmente é um tanque, mas que você realmente é um tanque. cabeça. Ajude -me para FA .. [img/]