Pesquise no MDM

Boletim

Antigo Chevrolet Motor Aqueting

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15389 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Venture Motor Chevrolet Hightening
Você precisa tentar reajustar a tampa da clínica (cabeça do cilindro) Se tentar reajustar, vê que os parafusos da tampa são preguiçosos, está lá onde o problema é (muitas vezes isso acontece)
saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15398 por Manual-Mecanica
Agradeço por todos os seus comentários, atualizando o assunto, digo -lhe que quando o plugue do radiador altera o anticongelante, o anticongelante não retornou mais ao depósito auxiliar, mas percebi que comecei a escapar do líquido onde me sinto limpeza com o oleado.
O termostato que mudou é aberto a 90ºC e já verifica se os fãs se as duas velocidades funcionarem.
A cabeça que está na parte traseira não vê se escapa de quão desconfortável o motor é colocado.
Esse vazamento será suficiente para aquecer o motor e, em um aquecimento, o início dos fãs foi desprogramado?,
Agradecendo seus comentários novamente e o tempo que eles dão ao meu assunto que espero pelas recomendações deles, vejo você mais tarde e envio saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15400 por Manual-Mecanica
OK. Então você encontrou a culpa, precisa desmontar sua cabeça, levá -la para corrigir "apenas para ser seguro" de que está em boas condições, coloque uma nova junta e o re -instale -o com o torque certo em cada parafuso; Estou certo de que, depois disso, sua culpa terá desaparecido, essa falha é muito semelhante ao que aconteceu comigo com o meu Renault 5 (que eu discuto anteriormente) e a falha que Dexter23 comenta em seus múltiplos. Mas de qualquer maneira você nos diz o resultado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15987 por Manual-Mecanica
Olá, ei, você já resolveu o problema com o empreendimento? Porque talvez o problema esteja na admissão várias articulações, é muito comum nesses motores e se você quiser B)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26935 por Manual-Mecanica
Eu tive o mesmo caso, até o veículo vendeu para mim com esse problema, mudei o sensor de temperatura, o relé, mesmo quando eles me venderam o veículo, eles haviam extraído o cabo que envia o sinal de um ventilador da caixa de fusíveis para fazer uma conexão direta ... a solução para o meu problema era mudar os mecanismos dos ventiladores, porque o que aconteceu é que eles foram aquecidos e parados. Ao mudar os fãs, o problema foi resolvido.
According to my personal criteria, it is that in the first speed the fans are in series connection, this makes them work at a low voltage that over time can damage them,
when the combustion engine is heated more, a relay connects the fans in parallel (I checked the electrical diagram of a manual)
sincerely in my case, I reconfigured the system so that between a fan to all its capacity and when the vehicle is heated Fan to all its capacity, I have been without problems Por dois anos, onde moro em maio, há temperaturas de até 47 graus centígrades a 70% de umidade relativa, e posso estar em um engarrafamento sem problemas.