Pesquise no MDM

Boletim

Antigo Chevrolet Motor Aqueting

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #27001 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Venture Motor Chevrolet Hightening
Olá, agradeço por perguntar como fui com o caminhão, o que eu tinha foi uma série de vazamentos no sistema de refrigeração, o radiador estava quebrado a asa da mangueira de retorno, percebi quando mudei o plugue disso, já que mudei o radiador tinha outro em alguns conectores (t) que vão para alterá -los); Depois disso, consulte um ing. Mecânico e disse que era normal nesse tipo de caminhão o aquecimento que precisava atingir até 115 ° C para começar a operar os ventiladores. Com essas mudanças, o caminhão é aquecido até 3/4 da temperatura. E no momento de desligá -lo, o que antes estava começando a devolver o anticongelante para o depósito de recuperação do radiador não acontece.
Gostaria de saber o seu comentário, que você acha que esses motores precisam ser aquecidos até este ponto para iniciar os fãs em baixa velocidade. Graças, até depois.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #27002 por Manual-Mecanica
Obrigado por comentar, o que eu fiz foi eliminar uma série de vazamentos no sistema, pois resolveu um e o vazamento apareceu, por outro lado, o que aconteceu comigo é que o caminhão ficou com a agulha. indicando cerca de 3/4 e devolveu o anticongelante para o depósito. Agora isso não acontece, eu também mudei de sensor e termostatoia que eu estava prestes a colocar os fãs diretamente, mas eles me disseram que esses caminhões eram normais por até 115 ° Cy começaram a operar os fãs.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #27018 por Manual-Mecanica
Você está certo, se o seu veículo de risco não tiver ar condicionado ou você o tiver, o sistema de refrigeração entra até que marque a temperatura 3/4 do indicador de temperatura, que é normal, caso o sistema de ar condicionado insira automaticamente a primeira velocidade

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40299 por Manual-Mecanica
Também pode ser a tampa do radiador ao longo do tempo, só suporta alguns quilos, já que não me lembro da libra que deve ser para o ventur um exemplo de que a tampa do radiador é de 16 libras, mas com o tempo e o uso vem para dar apenas 14 libras, mas você precisa que o relacador seja capaz de ser o limite, mas, uma vez que ele não pode ser um plug -se a temperatura que não pode ser um plugeze, mas a temperatura não pode ser capaz de ser o que não pode ser capaz de ser o limite. E marca o aumento da temperatura