Parece -me que todos estão certos, no que eu não concordo é que Gonzo e seu srvidor estão lutando: "Não" estamos lutando, estamos apenas dando nossas opiniões, isso ajuda o fórum, pois eu enriquecemos idéias e opiniões, nem todas as idéias serão relacionadas idéias abertas opostas, mas isso é normal. O que eu quero contribuir neste fórum é baseado em minhas experiências, problemas e soluções que tive que enfrentar com os carros que tive, por exemplo, tenho um Nissan Quest 96, faço todas as suas alterações líquidas a cada 5000 km. (Fluido de freio, óleo, direção hidráulica e, dois meses atrás, mudei o líquido da transmissão automática com tudo e filtro) Altere os oito ladrilhos e os freios, mudança de cilindros de freio, se eles têm um vazamento, alteração de bandas, bomba de água, faixa de distribuição, termostato, apenas essa mencionar a manutenção preventiva que é revelada para todo o veículo etc.Tetc.etc. O que eu preciso é feito para fazer isso, você sabe o quanto eu me salvei? E a coisa mais importante você sabe como eu aprendi? Não estuda mecânica ... bem, me incentivando a receber a mão, investigando nesses fóruns, perguntando, observando e esse é o conselho que humildemente o deixa, anime e coloca a mão, mas quando vamos aprender? E, aliás, um lanota, dinheiro, euros, no meu caso pesos mexicanos ... e gonzo, desculpe por mim se eu ofender você, só permanece para mim fazer alguns chelas aqui no México, Toluca.