Pesquise no MDM

Boletim

Meu corredor ou sistema elétrico morreu?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15823 por Manual-Mecanica
Você precisa desconectar tudo o que consome energia, mesmo que seja mínimo, isso inclui o rádio, apenas para descartar um pequeno curto que você tem lá. Pessoalmente, e concidiou que sua bateria está em boas condições, estou inclinado a pensar que seu problema está no alternador, você pode verificar com um testador (multímetro), mas se você não souber como eles fazem isso onde eles tentaram sua bateria, ele sai muito barato e você é muito barato e você tem um de você que fica sem dúvida se é a sua alternadora, a sorte e continua a nos dizer.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15825 por Manual-Mecanica
É definitivamente o alternador. Amanhã vou ver se eles me pagam e levam isso a um elétrico e eu digo a você.
Somente por curiosidade e continuar a questão que pode servir a outra pessoa, em relação a tentar se o carro tiver algum curto.
Como muitos sabem (e o ocasional que reafiro aqui) A maneira mais fácil de testar se um sistema elétrico tem vazamentos é remover os conectores da bateria e conectá -los escuro para ver se eles jogam faíscas. Como alguns dizem, se as faíscas saem, o sistema elétrico tem um vazamento. Mas, com relação a isso, existem várias dúvidas, para ver se geramos um debate sobre ele.
Este teste famoso é feito com a chave retirada e, é claro, com o veículo de 100% de desconto, caso contrário, ele não funciona. Mas existem vários "buts".
Primeiro, se acharmos que um veículo sempre terá consumo, seja a memória e o tempo do rádio e/ou o relógio digital ou análogo. Se eles não consumissem energia enquanto o veículo está desligado toda vez que ligamos o veículo, teríamos que configurar o tempo e o rádio. Além disso, mencionando carros modernos com módulos de computador, eles estão consumindo atualização. Então: todo veículo tem consumo normal e, portanto, quando colocamos os conectores na bateria, eles chiarão. Agora, outros dizem: "Antes de fazer o teste desconecta tudo o que gera consumo". Se alguém soubesse qual a eletricidade está consumindo, ela não faria o teste famoso e, finalmente, não é a graça desconectar os acessórios para ver se há consumo ou não.
Então minha pergunta é: Como "caseiro" você pode saber se um carro tem consumo?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.