É definitivamente o alternador. Amanhã vou ver se eles me pagam e levam isso a um elétrico e eu digo a você.
Somente por curiosidade e continuar a questão que pode servir a outra pessoa, em relação a tentar se o carro tiver algum curto.
Como muitos sabem (e o ocasional que reafiro aqui) A maneira mais fácil de testar se um sistema elétrico tem vazamentos é remover os conectores da bateria e conectá -los escuro para ver se eles jogam faíscas. Como alguns dizem, se as faíscas saem, o sistema elétrico tem um vazamento. Mas, com relação a isso, existem várias dúvidas, para ver se geramos um debate sobre ele.
Este teste famoso é feito com a chave retirada e, é claro, com o veículo de 100% de desconto, caso contrário, ele não funciona. Mas existem vários "buts".
Primeiro, se acharmos que um veículo sempre terá consumo, seja a memória e o tempo do rádio e/ou o relógio digital ou análogo. Se eles não consumissem energia enquanto o veículo está desligado toda vez que ligamos o veículo, teríamos que configurar o tempo e o rádio. Além disso, mencionando carros modernos com módulos de computador, eles estão consumindo atualização. Então: todo veículo tem consumo normal e, portanto, quando colocamos os conectores na bateria, eles chiarão. Agora, outros dizem: "Antes de fazer o teste desconecta tudo o que gera consumo". Se alguém soubesse qual a eletricidade está consumindo, ela não faria o teste famoso e, finalmente, não é a graça desconectar os acessórios para ver se há consumo ou não.
Então minha pergunta é: Como "caseiro" você pode saber se um carro tem consumo?