Pesquise no MDM

Boletim

Eu não recebo tensão no relé da bomba de gasolina

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17326 por Manual-Mecanica
Bons companheiros de motor, tenho quebrado a cabeça com um Daewoo Nubira a partir de 2000. Tudo começou um dia chegando em casa, o carro foi parado. Então, quando começo, permanecei em 3 cilindros e joga muita água através da fuga; CONCLUSIONAÇÃO DOACK. Eu mudei, saiu para experimentar o carro e parecia que eu estava indo muito bem até que eu peguei uma ladeira pouco e o carro fique para mim. Eu pego e volto e atiro, chego em casa, vou reembolsar tudo: cabos de vela de ignição, velas de ignição (novo), terminais de bateria e tudo correto. E quando eu lhe dou o contato para pressionar a bomba que não carreguei, dei -lhe algumas vezes até que eu cobra, mas agora nada. E acho que poderia ser algum contato da bomba que era pincel, mas não a bomba estava perfeitamente.
Comecei a fazer todas as compras elétricas. De todos os elementos: fusíveis, rel, pcm, cuttoff de combustível swicht.
Olhe para os suportes e a bomba de combustível invertida nas 85 pilhas que o contato não vem, verifique a continuidade do cabo na ECU e estava correta. Então eu olhei para a tensão de saída da ECU para o relé e apenas 2 V saíram, então não recebi tensão suficiente para o REL. Aqui está o meu problema, não recebo tensão do PCM para o relé e não sei mais o que fazer mais a ECU em uma demolição e ele permanece o mesmo, preciso da sua ajuda, queridos colegas de classe, pois vi que você sabe muito sobre mecânicos graças antecipadamente, carrego o esquema elétrico.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17327 por Manual-Mecanica

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17328 por Manual-Mecanica




• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17329 por Manual-Mecanica
Não me permite anexar o esquema electrétrico

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17347 por Manual-Mecanica
Se você deseja provar, basta enviar um cabo que se alimenta com contato com a bomba e os testes para ver o que acontece, o fluxo de cabos deve permanecer excitado com a inicialização, mas não funciona.